36

108 19 12

DESENHOS SÃO FEITOS NO PEITO de João enquanto que Angel tem a sua cabeça encostada no seu ombro

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

DESENHOS SÃO FEITOS NO PEITO de João enquanto que Angel tem a sua cabeça encostada no seu ombro. Angel levanta a cabeça e sorri olhando diretamente nos olhos do moreno.

"Estás bem?"

"João pela quinquagésima vez, sim estou!" Angel revira os olhos e o moreno puxa-a mais para si.

"Desculpa se eu sou um preocupado!"

"Não tens que te preocupar tanto. Eu já disse que estou bem. Agora podemos ir tomar banho e trocar os lençóis?" João assente e Angel rapidamente senta-se. A mesma tem um pouco de dificuldades para se levantar o que preocupa o João.

"Angel tens a certeza de que estás bem?"

"Sim João. É normal que eu esteja assim. Foi a minha primeira vez e não estou habituada à sensação." A morena assegura o rapaz que levanta-se e ajuda a mesma a levantar-se. Angel anda até à casa de banho ligando a água da banheira no lado quente. Neste momento são quase dez da noite e nem um nem outro comeu nada depois do almoço. Angel tem a casa só para si uma vez que Maria foi passar alguns dias a casa de uma prima.

"O que me dizes de encomendarmos algo para comer?" A morena sugere enquanto que brinca com a espuma de sabão que se formou.

"Acho uma boa ideia." João sorri e enche a mão de sabão soprando de seguida na direção da morena que está à sua frente. Ela repreende o moreno e este ri-se.

"Não tens piada nenhuma." Ela cruza os braços fazendo beicinho

"A menina ficou amuada, foi? Oh tadinha da minha linda." João aproxima-se de Angel e agarra no seu rosto. Sem ele notar a morena enche as duas mãos de sabão e de seguida esfrega no rosto dele. Ela solta gargalhadas enquanto que João fica de olhos fechados e quieto sem dizer nada.

"E agora já não te ris é?"

"Tu estás tão feita. Dorme de olho aberto esta noite." João diz tirando a espuma da cara.

"Olha-me este a fazer-se de convidado. Quem disse que ias passar a noite cá?"

"Eu!"

"Mas isto é assim? Nem se pede nem nada?" Ele agarra no rosto da morena e beija-lhe a face toda.

"Não, eu fico porque posso e quero."

"Tu és muito folgado! Agora devias era dormir no sofá!"

"Na na vou dormir mas é bem agarrado a ti."

"Ai não, eu tenho fobias a Joãos Félixes. Odeio que eles me agarrem. Sinto-me sufocada."

"Ai é? Então está bem dorme sozinha então." Ele afasta-se levantado-se de repente. Angel fica perdida a olhar para o seu corpo definido e os seus movimentos.

What a mess | Groupchat storyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora