0.0

36.5K 2.1K 9.9K
                                    

  Tudo começou de cabeça para baixo. Contando a história do começo, ninguém diria que iria terminar da maneira como terminou. As coisas foram mudando com o passar do tempo, até se encaixarem em seu devido lugar.

  O destino costuma fazer estranhos trocadilhos, porém ele nunca esteve tão certo quanto no momento em que resolveu envolver Styles e Tomlinson na mesma pegadinha. Poderia ter sido com quaisquer outras pessoas no mundo, mas, convenhamos, Stylinson é uma combinação de nomes realmente bonita.

  A primeira armação do destino foi em uma festa aparentemente comum. Claro que para quem não acredita nisso, aquela noite foi apenas uma coincidência, mas muitos concordariam que não, até mesmo porque mais de uma história de amor foi formulada naquela noite.

  A festa tinha alguns participantes que se destacavam dos demais. O garoto de olhos verdes e cabelos longos e cacheados. Um sorriso espaçoso estampado no rosto, feito com seus lábios perfeitamente desenhados. Um sorriso que escondia tantos desejos, tantos suspiros, tantas mágoas, tantos segredos. Seu nome era Harry Styles. O fato realmente engraçado era o espécime parado ao seu lado. Alguém idêntico a si, quase como uma cópia. Na verdade, era uma cópia: Seu irmão gêmeo, Tristan Styles.

  Tristan era exatamente como Harry, pelo menos no quesito de aparência. Eles eram praticamente da mesma altura, apesar de Tristan ser alguns centímetros menor que o irmão. O que os diferenciava de verdade era a personalidade. Diferentemente de Harry, Tristan era tímido e reservado, não tinha facilidade alguma em se comunicar. Isso era um problema para seus pais, que sempre tentavam o convencer a deixar a casa por algumas horas para se divertir. Ele quase nunca aceitava, essa fora uma das raras ocasiões.

  De qualquer maneira, Tristan não estava animado o suficiente para socializar. Sentou-se em uma poltrona que estava largada no meio da sala da casa onde estava acontecendo a festa e pôs-se a ler seu exemplar de O Grande Gatsby.  Enquanto isso, Harry Styles mantinha os olhos fixos em um garoto. E foi daí que toda a bagunça começou a acontecer.

  Tomlinson. Esse nome virara sinônimo de problema.

  Quem imaginaria que um simples garoto de pequenos olhos azuis e brilhantes poderia fazer tanta bagunça? Certamente, Harry não imaginara. E foi por isso que decidiu romper o encontro entre seus olhos e os olhos de Tomlinson e promover o encontro entre seus corpos.

  Talvez você esteja se perguntando se o garoto simplesmente deixou que Harry Styles – um completo desconhecido até então – enfiasse a língua em sua boca. A resposta é sim, mas o que importa realmente é a questão, e a questão era que o garoto estivera provocando Harry a noite inteira.

  O atrito entre seus corpos foi ficando cada vez mais forte, fazendo com que eles tropeçassem entre si várias vezes. Tomlinson puxou Styles pelo casaco escada acima da casa, trancando a porta de um dos quartos. Harry o atirou em cima da cama e ficou por cima dele, enquanto o garoto envolvia suas pernas na cintura de Harry.

  Até então nenhum problema. Apenas sexo casual, algo que não daria em absolutamente nada, certo? Errado.

  Foi no dia seguinte que as coisas começaram a se embaralhar.

[...]

  - Divirtam-se! – falou Anne distribuindo um beijo na bochecha de cada um dos filhos.

  - Tenho certeza que vai ser muito divertido, cheio de entretenimento. – Tristan ironizou.

  Essa era milésima vez que Anne tentava melhorar as coisas entre Tristan e Harry. Os dois nunca tinham se dado realmente bem, eles sempre brigavam, nunca concordavam, eram sempre convergentes. Foi por isso que a mãe decidiu mandá-los para uma palestra familiar, o tema da semana era irmãos. Essa vai ser uma longa semana, pensou Tristan.

twins ❀ au!l.sOnde as histórias ganham vida. Descobre agora