35

122 19 12

ANGEL ABRE A PORTA REVELANDO o João num Outfit simples, com umas flores na mão, Girassóis as favoritas de Angel, e o seu típico sorriso que deixa Angel sem chão

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

ANGEL ABRE A PORTA REVELANDO o João num Outfit simples, com umas flores na mão, Girassóis as favoritas de Angel, e o seu típico sorriso que deixa Angel sem chão.

"O quê que fazes aqui?"

"Olá para ti também. Eu estou bem e tu?"

"João o quê que fazes aqui?" Angel cruza os braços. João ri-se e empurra a morena para o interior fechando a porta de seguida.

"Umas flores para uma rapariga rabugenta que parece que acorda todos os demônios dentro dela quando o meu nome é mencionado." Ele diz sorrindo enquanto estica o ramo na direção da Angel. Esta olha para ele seriamente mas agarra no ramo, ela numa nega girassóis. Eleva o ramo ao nariz cheirando as flores. A seguir vai até à cozinha encher um jarro para as colocar na água.

"Agora que já entregaste as tuas flores podes ir correr para a tua namorada."

"Que namorada?" João diz encostando-se ao balcão.

"A tua namorada João! Quem mais devia de ser?"

"Aahh a Angel Bergel?"

"Deus me livre ser tua namorada!" Angel tenta passar pelo moreno mas este coloca o braço na frente da mesma, depois puxa-a para si agarrando na sua cintura.

"Olha-me nos olhos e diz-me que não sentes nada por mim."

"João não estamos nos filmes onde ela tenta dizer isso e quando olha para ele fica encantada com os seus olhos, acabando por não dizer nada." Angel diz olhando diretamente nos olhos dele.

"Eu quero testar se essa teoria é verdade ou não."

"Acabei de olhar nos teus olhos, aliás ainda estou a fazê-lo e vês-me a gaguejar ou calada?"

"Não, mas estás tão concentrada em evitar falar sobre os teus sentimentos que nem reparaste que estou a milímetros de ti e que te posso beijar a qualquer momento. E que se quisesses já tinhas me afastado." Angel revira os olhos sabendo que o João têm razão. "Então ainda tens a mesma opinião?" Ele diz com um sorriso de lado.

"Eu odeio o facto de gostar de ti!" João sorri ainda mais. "Mas eu não te vou beijar ao saber que ainda namoras."

"Quero que saibas que eu terminei com a Mariana após saber que ela tinha me mentido sobre a vossa conversa no insta."

"Então isso quer dizer que.."

"Quer dizer que podes admitir os teus sentimentos por mim e seres minha." João coloca uma mecha de cabelo atrás da sua orelha e acaricia o rosto da morena.

"Eu não gosto nada do facto de estar bem contigo e não poder picar contigo."

"Sempre podes fazer oh cabeça de meia tigela."

"Eu dou-te fotocópia estragada do Bieber de 2010!" Angel diz empurrando o moreno levemente. João ri-se e finalmente junta os seus lábios num beijo calmo e desejado por ambos há imenso tempo. Angel sorri a meio do beijo e puxa o João mais para si.

"Tens alguém em casa?" Ele pergunta assim que se separam.

"Mas e tu achas que tinhas entrado se estivesse alguém em casa?" Ele abana a cabeça e volta a beijá-la. Angel puxa João até ao andar de cima entrando no seu quarto em seguida.

"Ella já vou conhecer o teu quarto? Leva-me a jantar primeiro."

"Tu falas demasiado João." Angel afasta-se dele mas João agarra-a.

"Tu adoras ouvir a minha voz." Ele sussurra no ouvido dela, Angel fica arrepiada com a sua respiração a embater na sua pele. "Mas onde é que íamos?"

"Não íamos." Ela desvia o seu olhar do João. Se calhar não foi a melhor opção trazer o moreno para o seu quarto.

"Ei passa-se alguma coisa? Olha para mim Ang." Ele eleva o rosto da morena. "Podes falar comigo."

"É só que eu...Não é nada."

"Angel eu não te vou julgar." O seu pulgar acaricia a face da morena. "Nunca fizeste?" A morena abana a cabeça negativamente enquanto que brinca com os cordões do casaco do João. "Não faz mal linda. É normal que não tenhas te sentido à vontade para fazer antes. E se te não sentires à vontade eu não te vou obrigar a nada."

"Não, eu quero fazer, mas tenho medo."

"Não precisas de ter medo. Primeiro nunca deves dar ouvidos ao que dizem quando alguém diz que dói ou que podes sangrar. Porque isso pode nem acontecer. Cada mulher é como é. Que vai ser estranho vai, mas depois começas a ficar habituada à sensação. Eu por acaso não tive a experiência de tirar a virgindade a ninguém não sei bem como funciona ou como agir caso algo aconteça, mas tenho a certeza que não te vou magoar ou aproveitar da situação como certos rapazes. Se te sentires incomodada eu paro." João observa o rosto da morena à espera de alguma reação. "Estás ai?" Ele pergunta a rir e Angel ri-se também.

"Sim estou, não me vês?"

"Não, vejo mal." João diz colocando as suas mãos na face da morena como se não conseguisse ver nada à sua frente.

"Estúpido!" Angel dá uma chapada no braço do rapaz. Este agarra na mesma atirando-a para cima da cama, depois coloca-se em cima dela fazendo-lhe cócegas. "Estou a ter um deja vú."

"É neste momento que o tipico beijo acontece?" João faz a mesma pergunta que fez há uns meses atrás. Angel não diz nada puxando o mesmo para um beijo. A temperatura começa a subir e ambos estão dispostos a fazer mais que beijos. "Tens a certeza que queres?" Angel assente e João sorri. "Vou tratar de ti como uma princesa." Ele diz depositando um beijo nos seus lábios. E é ali que Angel se entrega a João a 100% e que João finalmente pode estar com a rapariga que gosta sem ter obstáculos nenhuns pela frente.

E eles estão juntos! Ainda não é oficial, mas estão juntos ahah O João foi um querido ao colocar a Angel confortável acerca do assunto tocado

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

E eles estão juntos! Ainda não é oficial, mas estão juntos ahah
O João foi um querido ao colocar a Angel confortável acerca do assunto tocado. Algo que muitos não devem fazer.

Pode parecer que agora que eles estão juntos o grupo ou a história vai acabar, mas eu ainda quero desenvolver mais a história deles, por isso ainda vai haver mais capítulos para vocês hehe

Espero que tenham gostado do capítulo vemo-nos no próximo :)

What a mess | Groupchat storyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora