Cᴀᴘíᴛᴜʟᴏ IV🌕

3.6K 271 436
                                    

Jung Hoseok:

Já eram 11:05 quando eu já havia servido o último cliente... Bem... Seria o último, se não tivesse chegado um casal e sentado na mesa 7 e ter feito um pedido tamanho do mundo, mentira, só estou com um pouco de raiva por causa deles, motivo? Eu iria demorar para me arrumar e ir pra casa para comer com Yoon e depois voltar pra cá.

-Com licença, senhores! -Digo me aproximando com a bandeja em mãos -Vão querer mais alguma coisa? -Pergunto quando ponho tudo na mesa.

?-Não, obrigado - O moreno alto falou.

?-Não não, o Jimin não vai querer nada não moxo, obligado - O garotinho que aparentava ter uns 5 anos, fala, logo em seguida sorrindo para a comida a sua frente.

-Ok, qualquer coisa podem me chamar -Sorrio "mentira, pode não moço, tenho que cuidar do meu neném gente, respeitem o papai babão aqui." penso e me retiro de lá.

?-Jimin, cuidado para não se sujar meu amor.

Jm-Ok papai.

Foi a última coisa que eu escutei antes de ir para a cozinha -Namjoon! Eu ja vou ok? So tem mais dois clientes -Falo tirando meu avental -Depois que eles saírem você fecha logo ok? -Sussurro para Namjoon que estava no canto mexendo no celular -Você me escutou, garoto?

Nj-Hein? Sim sim, pode ir.

-Valeu cara -Dou um tapinha no seu ombro. Saiu pela porta dos fundos.

"Certo... Crianças gostam de desenho ok? Ok! E de pintar, ok? Ok!"

Com esse pensamento, passo em uma loja infantil que tinha la perto e compro 2 revistinhas, 1 caixa de pintar e algumas canetinhas coloridas pra Yoon, pago os produtos e sigo de volta pra casa.

Appa Nam quebra o tempo

-Yoon? -Chamo pelo baixinho assim que entro em casa -Meu amor, eu trouxe revistinha pra você! -Grito da cozinha... Sem resposta.

Subo para o quarto e vejo um montinho de lençol azul com estrelinhas todo enroladinho, vou em passos lentos até o outro lado da cama ver meu anjinho e la estava o mesmo, so com o rostinho pra fora todo amassado, formando um biquinho nos lábios rosados, sua chupeta estava caída ao lado da sua boca. Olho no relógio do quarto, 11:45, dou um beijinho em sua bochecha vendo alguns pelinhos ficarem arrepiados.
Desço do quarto e vou preparar a minha comida e a papinha de Yoon, esquento tudo e coloco em cima da mesa para esfriar um pouco, pego meu celular e começo a mexer.

Yg-Papai?

Olho para trás vendo um gatinho com um lençol grande todo enroladinho.

-Oi meu amor -Me aproximo do mesmo e o pego no colo -Por que está com esse lençol, hun?

Yg-Ta frio, papai -Fala com a voz rouca e coçando seus olhinhos logo em seguida bocejando.

-Ah! Você está com friozinho? -O menor assente com os olhinhos fechados -Vamos comer, hun? Meu bolinho - Levo Yoongi até a cozinha, puxo uma cadeira deixando ao lado de outra e coloco Yoon sentado, ainda enroladinho da cabeça aos pés, me sento na outra e começo a dar papinha pra ele.

Eu sei que não posso ficar dando papinha direto pra ele, mas, até nós irmos pra algum médico ele irá continuar comendo papinha, danoninhos e outras coisinhas sem muita gordura.

Yg-O que é isso, papai?

Acordo dos meus pensamentos com Yoongi perguntando o que tem na sacola ao lado.

-Ah! É uma coisinha que eu comprei pra você.

Yg-Pra mim papai? O que é? Eu posso olhar? É de comer?

Mʏ Kɪᴛᴛᴇɴ - YᴏᴏɴSᴇᴏᴋ/SᴏPᴇ {CANCELADO}Where stories live. Discover now