Capítulo Extra - Um pedaço do passado de Yvan

1.2K 125 166
                                    


Aviso para a posteridade, por favor, leia:

Caro leitor, caso você não tenha acompanhado a publicação desta história e tenha encontrado a mesma já mais avançada ou até finalizada... Eu lhe aconselho a pular este capítulo e a retornar aqui mais tarde, afinal este capítulo não é a continuação do anterior. A menos que você não se importe em "quebrar" um pouco da trama principal (O ataque ao Ethan e a decisão do Dante e do Dylan) nesse caso fique à vontade para ler, a escolha é sua.

Agora se você é alguém que está acompanhando a postagem e está esperando uma atualização, bem... Leia, afinal como a história está parada faz tempo, creio que para você este capítulo será mais como um oásis no meio do deserto.

Mais informações nas notas finais.

Um pedaço do passado de Yvan

Pés juntos... Costas retas... Braços rentes ao corpo... Cabeça erguida... Rosto sério.

Sem chorar... Sem sorrir... Sem brincar... Sem falar.

Tenho que ficar assim o dia todo, mesmo que esteja cansado, mesmo que uma parte do meu corpo esteja doendo ou comece a doer, tenho que ficar imóvel senão... Serei castigado.

Faça chuva ou faça sol, eu não posso sair dessa posição sem permissão. Meu Alfa diz que sou um soldado em treinamento, e soldados não se abalam com nada, nem mesmo com o clima. Por isso tenho que ficar aqui no pátio aberto todos os dias, do início até o fim do dia, sempre imóvel e em silêncio.

Não importa se o sol está queimando a minha pele até ela arder, não importa se o frio está deixando meus dedos dormentes e meu queixo trêmulo, não importa se a chuva está me deixando resfriado... Eu. Não. Posso. Demonstrar. Fraqueza. Nunca. Jamais.

Isso tudo faz parte de um treino. Um treino que vai me deixar forte, resistente e leal ao meu Alfa. Irei crescer e me tornar um combatente para servir apenas ao meu Alfa e aos seus propósitos, pois... Foi para isso que fui feito, só para isso.

Minha vida não tem valor... Sou um soldado e nada mais do que isso, minhas vontades e necessidades não importam... E mesmo que eu encontre meu parceiro destinado, nunca poderei tê-lo ou ama-lo... Tudo o que importa são as vontades do meu Alfa, seu bem-estar e seu território.

Estas são as palavras que meu Alfa deseja que eu repita sem parar dentro da minha cabeça. Tenho que fazer isso todos os dias, tenho que tomá-las como verdade absoluta. Tenho que fazer isso até que as palavras tomem sentido na minha mente e que todo o resto perca seu propósito... É isso o que ele diz.

Mas não importa o quanto eu as repita, eu não consigo entender essas palavras... O que significa não ter valor? O que são vontades? O que significa necessidades? O que é um parceiro destinado? O que é amor?

Eu não sei o que essas coisas significam ou como elas são... Isso quer dizer que estou falhando em servir ao meu Alfa? Serei castigado por isso? Não quero ser castigado, não gosto de ser castigado... É difícil deixar a água dentro dos meus olhos quando sou castigado.

— ESTENDAM SUAS MÃOS, SEUS IMPRESTÁVEIS! — Um soldado Beta, meu irmão mais velho, gritou para nós ao se aproximar do pátio com uma vara de madeira grossa e dura em mãos, eu me assustei com seu grito, mas não me movi... Foi por pouco.

Não demorei a obedecê-lo.

Engoli em seco e ergui as minhas mãos com as palmas viradas para cima, assim como os outros jovens soldados Ômegas perto de mim, todos eles eram garotos com a idade próxima à minha... Eles eram em geral meus irmãos, primos, sobrinhos e algum outro tipo de parente que não posso compreender.

O segredo de EthanOnde as histórias ganham vida. Descobre agora