Capítulo 4

30.1K 2.5K 8.2K
                                    

Att dupla porque sim!!!

- Olha lá, chutaram o Liam de novo! - Zayn gritou - VOU CHUTAR VOCÊ, SEU MERDA! - Malik gritou para o jogador que tinha feito a falta, o mesmo olhou para a torcida, procurando quem o estava ameaçando - É COM VOCÊ MESMO QUE EU ESTOU FALADO, SEU BOS...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Olha lá, chutaram o Liam de novo! - Zayn gritou - VOU CHUTAR VOCÊ, SEU MERDA! - Malik gritou para o jogador que tinha feito a falta, o mesmo olhou para a torcida, procurando quem o estava ameaçando - É COM VOCÊ MESMO QUE EU ESTOU FALADO, SEU BOSTA! - o jogador ficou revoltado e começou a gritar de volta com o Zayn - DESCULPA, NÃO FALO LÍNGUA FUINHAS, QUEM SABE EM OUTRA VIDA?

  A torcida do Holmes Chapel High School inteira começou a rir. O tal jogador não achou tão divertido.

  - É por isso que eu amo assistir esses jogos com você - Harry ria, ele tinha rido tanto, que até se engasgou com o sanduíche que comia.

  Liam estava em campo e também ria, o tal jogador falou algo para Zayn, mas nem ele ou Harry conseguiriam entender. 
Só que Liam ouviu muito bem.

O rosto de Payne se modificou, ele parecia estar com muita raiva, Austin e Ben, dois jogadores do Holmes, tiveram que segurar Liam. Mas Payne era um lúpus, então mesmo que dois estivessem o segurando, ele deu trabalho para eles.

A confusão se formou, porque o time adversário estava tentando proteger o companheiro, já o do Holmes tentava segurar Liam.

  - O QUE ELE FALOU? O QUE ELE DISSE? - Zayn gritava desesperado.  A confusão continuava e Liam e o tal jogador discutiam. Esse jogador tentou acertar Liam, que conseguiu desviar e parecia prestes a revidar - HAZZ, FAZ ALGUMA COISA!

  - MERDA! -Harry gritou com raiva, ele correu até a beira do campo e rosnou alto, a briga cessou no mesmo instante.  Alfas e betas se assustaram e os ômegas presentes se encolheram. Menos Liam, que continuava furioso e pronto para brigar - SE AFASTEM!

  Todos recuaram, apenas Liam ficou parado, ainda encarando o outro jogador.

Harry caminhou pelo campo, ninguém o pararia ou se intrometria no seu caminho, todos sabiam quem ele era. Styles foi até Liam e o puxou, o levando um pouco para trás, ele sussurrou várias coisas, Payne parecia não gostar,  mas concordava contrariado.  Então Harry falou algo e Liam olhou para Zayn.

O olhar de Liam era intenso, tanto que Zayn chegou a quase recuar um passo.  Payne ainda ouvia o que Harry falava, ele fechou os olhos,  respirou fundo e concordou com Styles.

Harry terminou de falar e se afastou. Ele acenou para o juiz continuar a partida e voltou para o seu lugar.

  - Que merda aconteceu ali? - Zayn perguntou ainda espantado.  O jogo tinha retornado, o tal jogador tinha levado cartão amarelo e Liam faria a cobrança de falta.

  - Digamos que aquele jogador disse que faria algumas coisas com você e Liam não levou muito na esportiva - Harry deu de ombros - mas se tratando de você,  quando ele leva?

  - Do que você está falando? - Zayn dividia o olhar entre um Liam concentrado e um Harry que não parecia se importar com nada.

  - Qual é?  Você lembra como a gente se conheceu?

More Than This {NIZIAM}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora