julgamento.

3.8K 189 22
                                    

Eu e Nico chegamos no prédio onde tem a passagem pro olímpo, eu e Nico entramos na passagem que era um elevador, quando entramos, o elevador começou a subir.

Você está bem?(perguntou Nico me olhando)

Sim, basta você e o papai estarem do meu lado!(falei sorrindo pra ele)

Sempre!(falou ele segurando minha mão)

O elevador abril, nos dando a visão da estrada até o olímpo, eu e Nico fomos andando. Chegamos na sala onde os deuses ficam prás reunião, todos os deuses estão, até o meu pai, que assim que o vi, eu fui correndo em sua direção e o abracei, ele me abraçou de volta.

Olá minha fantasminha!(falou Hades me dando um beijo em minha testa)

Sorri pra ele, Nico ficou do lado do nosso pai e eu fiquei no centro da sala, ficando de frente prós deuses.

Kira Evans, você matou Luke Castellan, filho do deus Hermes, o que tem a dizer em sua defesa?(falou Zeus com sua expressão séria de sempre)

Em primeiro lugar, eu quero pedir desculpas a Hermes por te matado seu filho, mas Luke tentou roubar o raio mestre de Zeus, tentou acusar Percy Jackson, e tentou o matar, depois tentou matar meu irmão Nico...(fui enterronpida por Atena)

E isso te dá o direito de o matar!?(falou Atena séria)

Lhe dei um olhar de morte, que só um filho de Hades dá, vi que Atena estremeceu mas continuou com sua postura.

Não, não dá, mas o que os deuses não sabem, é que Luke tentou...(minha voz diminui)

As imagens daquele dia ainda são frescas em minha mente, até falar do ocorrido é difícil pra mim, mas eu preciso terminar com isso logo.

Filha, força!(falou meu pai carinhoso)

Luke tentou abusar de mim!(falei olhando Zeus)

Todos os deuses ficaram de boca aberta, Hermes estava com um olhar de dor e horror, Artemis estava com raiva, ela odeia homens e ver que um tentou abusar de uma inofensiva garota, não à deixou feliz, sorte minha que eu não tenho nada de inofensiva.

Hó céus!(falou Afrodite com horror)

Afrodite é minha madrinha, eu sei, é estranho Hades, Deus dos mortos e das riquezas, rei do submundo, escolher a deusa do amor, da beleza e da sedução, pra ser minha madrinha mas meu pai e Afrodite nunca tiveram desavenças, pelo contrário, Afrodite diz que meu pai é o tio preferido dela, sem falar que quando eu nasci, Afrodite ficou pertumando meu pai pra ela ser minha madrinha kkk.

Bem...isso muda...um pouco as coisas!(falou Apolo)

Eu só mato por legítima defesa, tentem intender, ele tentou me estuprar, eu fiquei com medo, assustada, com nojo, mesmo sendo uma pessoa forte e com controle, eu sou só uma garota, o que vocês queriam que eu fizesse!?(falei com lágrimas nos olhos)

Ela tem razão irmão, é só uma garota, praticamente uma criança!(falou Posêidon pro Zeus)

Pense se fosse sua filha Zeus!(falou Hades)

Zeus ficou um minuto pensando e logo se levantou.

Eu e os Deuses vamos entrar em recesso, até lá, Kira deve ficar no olímpo.(falou Zeus saindo da sala do trono)

Eu fiquei chateada, porque sei que os recessos do Zeus são demorados, todos os deuses saíram da sala do trono, Nico veio até mim.

Vai dar tudo certo, os deuses sabem que foi em legítima defesa!(falou Nico sorrindo)

Sorri pra ele e concordei com a cabeça, o Nico ia ficar comigo, já que eu perguntei pra Hera se Nico poderia ficar e dividir um quarto comigo, pra minha surpresa ela permitiu. Eu e Nico fomos pra um quarto grande com paredes e teto brancos, Nico deitou na sua cama e eu na minha, Nico logo dormiu, eu demorei um pouco por causa da ansiedade, mas dormi depois de uma hora.

Continua...

Desculpe o Capítulo pequeno mas é só uma parte do julgamento, a outra eu vou escrever amanhã e postar depois da manhã, bem, até o próximo capítulo.😊

Beijos!😘

Filha de Hades é uma Potter!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora