DIÁRIO SIMULADO - COMPRE AGORA!

42 3 1
                                    

Após conquistar diversos leitores e trazer o cyberpunk para o topo do The Wattys 2018, Diário Simulado agora é uma publicação da Plutão Livros e já está disponível para compra em todas as plataformas digitais. 

O ebook traz o conto inédito ''A Garota na Ponte", além de uma versão remasterizada do livro que vocês já conhecem. A obra já alcançou o TOP 3 da categoria geral de ficção-científica na Amazon. 

Inicie a simulação na sua plataforma digital preferida: bit.ly/DiarioSimulado (ou no link externo).

O limiar entre o real e o virtual pode ser tão perigoso quanto a travessia da juventude para a vida adulta

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O limiar entre o real e o virtual pode ser tão perigoso quanto a travessia da juventude para a vida adulta. Os caminhos são diferentes, mas as escolhas que apresentam são mais parecidas do que alguém pode pensar.

Shura sabe que não tem a vida perfeita. Ela não precisa que lhe digam que sua família é disfuncional ou que ela não tem perspectiva de futuro. O que ela precisa é de um plano — e isso, felizmente, ela tem. As luzes da cidade não a impedem de imaginar um futuro, mas a cegam o suficiente para que ela deseje nunca ter olhado para trás.

Prepare-se para uma odisseia por diversas referências da cultura pop. Depois de mais de sete mil leituras no Wattpad, o premiado Diário simulado chega em uma nova edição, com novo visual e um conto inédito.

Capa por Paula Cruz | Diagramação e edição por André Caniato | Plutão Livros, 2019


DIÁRIO SIMULADO (Vencedor The Wattys 2018) - DegustaçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora