Uma missão para a vida

30 21 7
                                    

Dong-Yul estava em pé, encostado na porta, a espera de uma resposta. Ele não estava usando capacete, de modo que ela podia olhar bem para seu rosto. Ele também era bonito no jogo. Seu avatar era idêntico ao seu verdadeiro rosto.

- Ah! Estou olhando para ele por tempo demais!

ChaeYoung podia sentir seu rosto corar e tinha certeza de que isso afetaria seu avatar no jogo. Ela tomou coragem e resolveu falar com Dong-Yul.

- Oi...

- Você parece alguém que precisa de alguma ajuda.

- Acho que não.

- Eu lhe conheço?

ChaeYoung passou por ele sem responder. Depois desse encontro, ChaeYoung teve certeza de que ele se lembraria dela

Dong-Yul não desistiu. Ele a seguiu o caminho todo, até a praça principal da cidade. Caminhava alguns passos atrás dela, e sempre que ela virava a cabeça, fingia estar interessada nas mercadorias dos feirantes.

- Não me importo que ele me siga, desde que estejamos dentro da cidade, mas não sei o que ele pode fazer quando estivermos fora de uma zona no PvP.

ChaeYoung estava numa situação complicada. Poderia simplesmente deslogar ou esperar Dong-Yul ir embora. Ela olhou para ele de costas...

- Parece que não estava me seguindo... Ele foi até o ferreiro para pegar seu capacete. Que alívio! Ele foi cuidar da vida dele.

As missões que ela escolheu no quadro de avisos na estalagem, estão agora no seu Diário de Missões. Abriu e leu novamente.

- Missão: Para os corajosos... interessante. Espero que a recompensa faça o risco valer a pena.

Ela passou pelo portão correndo, sem olhar para trás. Deixou a zona no PvP para trás e começou a sua aventura.

- Que a sorte seja a minha aliada...

Uma mensagem apareceu em seu visor, avisando que ela saiu de uma zona no PvP. Ela conferiu se a missão estava ativa e pode ver o Mini-mapa. Sua localização estava em destaque em relação ao alvo.

- De acordo com o mapa, eu deveria ir ao Norte, apenas uns cem metros. Vou adicionar a regeneração de mana e poções para a saúde aos atalhos, assim como o feitiço Flecha de Fogo.

A solidão que se sente ao explorar um mundo selvagem num mundo virtual e a adrenalina de esbarrar num inimigo são exatamente o que define esse tipo de jogo. Uma experiência inesquecível! ChaeYoung diminuiu o passo, olhando ao redor. Era um lugar desolado... Mas, a uns dez metros a frente do caminho, ela pode ver um de sabe lá quantos javalis que circulavam nas proximidades.

- Bom... preparem-se para morrer!

Avaliou a distância e lançou o feitiço Flecha de Fogo. Um som agudo rompeu o silêncio.

- Consegui!

"Parabéns, Artemis.
Você lançou com sucesso seu primeiro feitiço. Você obteve 5 pontos de experiência."

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 26, 2019 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

ShadowTime {Pausa}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora