Surpresa

16.7K 960 188
                                    

Capítulo de leve para vocês

Lauren POV

Sim, eu havia combinado tudo com Dinah na manhã em que ela me ligou a pedido meu. Eu falei todo o meu plano para ela, tudo o que eu gostaria de fazer pra surpreender Camila. E claro, ela aceitou me ajudar.

Pedi para que no dia do chá revelação Dinah inventasse uma desculpa que com certeza camila acreditaria. e no momento certo eu aparecería.

- Gente contém comigo 5..4..3..2..1.. e

- Espera Dinah, eu quero falar uma coisa...

Falei me dirigindo até a mais nova, todos os nossos amigos me olharam com estranheza, principalmente os pais de dela. Ninguém entendia nada, mas eu não poderia amarelar, essa seria a hora.


- Você não existe - sussurrou pra mim e eu acabei sorrindo para ela

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Você não existe - sussurrou pra mim e eu acabei sorrindo para ela

- Camz, eu sei que a Dinah contou para você que eu estaria presa na clínica, e que eu não poderia vir, mas isso foi tudo um plano meu. Na verdade eu estive aqui a todo momento. - falei - e hoje, eu vim aqui abrir todo o meu coração para você. . Bom, mas uma pessoa será meu porta-voz. - falei entendendo um envelope para ela. - Pode ler em voz alta, se você quiser, é claro. - ela assentiu abrindo o envelope.

" Oi mama, eu sei que você está ansiosa para saber se eu serei um príncipe ou uma princesa. mas antes, eu fui intimado para uma missão. Digamos que seja muito importante para essa moça que está em sua frente. Sabe, ela me contou um segredo. . eu não poderia contar para ninguém, mas você é a minha mamãe!! então, vou te contar. . Mama, essa moça aí me falou que gosta muito muito muito de você, e de mim também, e disse que se eu permitir, e se você quiser também ela vai cuidar da mama, vai te dar carinho, vai te dar beijinho, abraço e tudo, tudinho que você quiser. mama, se você ainda não entendeu, ela quer ser a sua namoradinha, você também quer ser a namoradinha dela [???]

Camila olhou para Lauren com os olhinhos cheios de lágrimas e um sorrisinho nos lábios.

- Camz, você aceita namorar comigo? - perguntou a mais velha revelando um par de alianças.

- Sim.. é claro que eu aceito, Laur. - respondeu

Lauren entregou o buquê de flores para camila, ambas trocaram alianças sem deixar de sorrir e em seguida trocaram um beijinho tímido, já que estavam sendo observadas por muitas pessoas que por sinal começaram a aplaudir o mais novo casal.

The Obstetra Onde as histórias ganham vida. Descobre agora