Outros personagens importantes

302 70 13

Não só do casal principal é feito esse livro. Há outros personagens que podem ser até mais divertidos do que Elizabeth e Aiden, vamos conhecê-los?

- Lady Agatha Trowsdale

A irmã, também chamada de "demônio de saias". É uma jovem de 20 anos que ainda não estreou nas temporadas (mesmo sabendo que está pelo menos uns 3 anos atrasada!) e que cresceu sem a orientação feminina da mãe. Apesar de ter sido tutoreada pelas melhores da Inglaterra, ela é temperamental, impulsiva e fala tudo que lhe vem à cabeça. Não tem muito respeito pelas regras sociais que diferenciam os homens das mulheres. 

- Edward McFadden, o Conde de Cornwall

Melhor amigo (único amigo, provavelmente) do Duque de Shaftesbury. Ambos têm a mesma idade e frequentaram as mesmas escolas, tendo sido educados juntos. Edward herdou o condado alguns anos antes de Aiden, com o falecimento do pai. Tem quatro irmãos mais novos, todos homens, e só agora decidiu casar-se - ainda está cortejando Lady Bridget, mas acredita que encontrou o amor de sua vida. Edward é um homem prático e bem humorado, que frequenta tanto a alta sociedade londrina quanto os lugares mais sombrios da capital, fazendo negócios com todo tipo de gente que tenha boas ideias e dinheiro para investir.

- As irmãs Westphallen

Madeline e Sarah são amigas de Agatha, filhas do Visconde de Whitby. A irmã mais velha, Madeline, sonha em se casar com o Duque de Shaftesbury, tanto pelo título que ele carrega quanto por ser apaixonada por ele desde que eram mais jovens. Já está indo para sua segunda temporada e espera a chance de ser notada pelo duque. Já Sarah é mais discreta e não pretendia se casar agora. As duas são consideradas muito ambiciosas e maliciosas, sempre de olho naquilo que desejam e fazendo o que for necessário para conseguir. 

- Myrtle Trowsdale

A duquesa viúva é mãe de Aiden e Agatha. Tem uma história muito triste que a transformou em uma mulher amarga e que não consegue demonstrar amor por ninguém: consciente do desejo de seu marido em ter uma filha, a duquesa suportou a perda de cinco bebês, que morreram logo após o parto. A cada perda ela definhava mais (física e emocionalmente), porém insistia em continuar tentando. Depois do nascimento com vida de Agatha, ela se recluiu em seu quarto e quase nunca mais saiu de lá. Os criados chamam seus aposentos de "covil do demônio" e o próprio filho suspeita se a mãe não fez algum pacto maligno para sobreviver a tantas gestações malfadadas. 


Vamos ficando por aqui, já tem gente demais apresentada nessa história. Amanhã, o primeiro capítulo! 

Ansiosas?

Ansiosas?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Um Duque para chamar de meuOnde as histórias ganham vida. Descobre agora