Antes de iniciar a leitura, umas palavras de mim para vocês.

335 65 37

Olá, leitoras e leitores que estão chegando por aqui. Como costume nas minhas histórias, gosto de conversar um pouco antes de publicar os capítulos para que vocês saibam o que esperar do livro que vão iniciar a leitura. 

Para facilitar essa conversa, separei os temas em tópicos. Vamos lá.

1) Esse é meu primeiro romance de época. Em nenhum momento da minha trajetória de escritora eu já escrevi ou esbocei um romance ambientado em uma época histórica (passada), portanto eu precisei de muita pesquisa e muito esforço para elaborar esse enredo e conseguir desenvolver o romance dentro do contexto da Inglaterra Vitoriana. 

Quer dizer que eu acertei em tudo? Provavelmente não. Portanto, peço que levem em consideração que, apesar dos esforços, eu posso ter deixado algo passar e certamente vou me esforçar em dobro para corrigir essas falhas nos próximos livros. Porque sim, teremos próximos, já que eu tenho planejada uma série de três livros (pelo menos). 

2) Apesar de ter realizado pesquisas e ter adquirido um bom conhecimento dos usos e costumes da era e do local escolhidos por mim (Inglaterra Vitoriana), eu me dei algumas liberdades literárias para conseguir desenvolver a história da forma como pensei. Assim, algumas datas foram utilizadas de acordo com o meu interesse, sem que isso possa ter alterado fatos históricos importantes, as propriedades foram inventadas para satisfazer as necessidades da trama, e o comportamento dos protagonistas não necessariamente segue os padrões mais rígidos daquela época. 

Por que isso, Tatiana? Porque eu escrevi um romance em que padrões são rompidos e diferenças são superadas. Talvez isso nunca fosse acontecer de verdade, mas livros de ficção são para que possamos sonhar, não é mesmo? 

Então vamos sonhar. 

3) Mesmo sendo um romance de época, Um Duque para chamar de meu é um livro com cenas eróticas. Como meus demais romances, há cenas com conteúdo sexualmente descritivo, mesmo que essas cenas tenham sido descritas dentro de um vocabulário adequado para a época, dentro de um padrão de comportamento sexual da época. Esse é um romance com conteúdo erótico e cenas de sexo, adequado apenas para quem gosta desse tipo de livro. 

4) Esse livro já está quase todo escrito, decidi fazer isso antes de começar a postar porque ainda estou insegura com essa viagem pela Inglaterra Vitoriana. Tenho três betas maravilhosas que me ajudam a ver algumas inconsistências e a discutir a trama e espero que vocês concordem com elas - que estão gostando da trama até agora. Em breve, o livro será lançado inteiro na Amazon Brasil mas, mesmo assim, ele ficará disponível aqui no Wattpad. Posteriormente informarei que extras estarão na versão da Amazon. 

5) No mais, espero muitos surtos, comentários e gritaria durante os capítulos. Sou dessas que gosta de interagir com vocês e adoro um escândalo das leitoras, portanto não se reprimam (Hm, Menudos feelings aqui). 

Era isso que eu tinha para falar. Vejo vocês novamente na apresentação dos personagens! <3

Um Duque para chamar de meuOnde as histórias ganham vida. Descobre agora