Maria estava distraída mexendo no seu celular no quarto de Lari,que estava ocupada demais roncando...digo...dormindo profundamente.
-Mari...traz um suco pra mim.-Lari abusada como sempre,"pediu" para Mari e ela somente obdeceu porque a amiga disse que estava com cólica,o que era estranho porque ela também estava semana passada,no fundo ela sabia que era mentira,mas ela era muito trouxa...digo...bondosa.
Ela desceu as escadas e foi para a cozinha resmungando várias coisas que um psicopata falaria,algo sobre como arrancar o útero dela com a amiga ainda viva,ela não percebeu que não estava sozinha.
-Que bicho te mordeu hoje?-Mari gritou por causa do susto e isso arrancou risadas de Evans que estava encostada no batente da porta da área da piscina,sem camisa só para acrescentar,e foi exatemente por estar nú da cintura para cima,que Mari ficou vermelha.
-Tudo bem,só estava pegando um suco pra minha amiga.-Mari respondeu guardando a jarra de suco e tirando o olhar de Chris.
"Que infeliz,além de ser bonito de corpo tem o rosto o bonito e um sorriso de anjo"Era isso que ela pensava enquanto tomava coragem para encara-lo novamente,quando olhou para onde ele estava,ele já havia sumido e ela se culpou por não ter puxado assunto,que desgraça.
Do nada ela sentiu uma mão rondeando sua cintura e gritou pronta para bater na cabeça da pessoa com o vaso de flor da cozinha,e realmente fez isso,mas a pessoa era nada mais nada menos do que Sebastian.-Não sabia que vocês brasileiras se assustavam facil.-Ele reclamou passando a mão na testa,Mari se segurava para não correr e nem ri,mas Evans tinha aparecido do nada nesse instante e ria daquela maneira engraçada dele.-Só está rindo porque não foi com você.-Sebastian reclamou olhando feio para o amigo e depois olhou para Mari,ela se perguntava por que ele havia feito aquilo.
-Desculpe.-Ela dirigiu uma palavra para Sebastian pela segunda vez.
-Ela fala.-Ele fez uma cara de surpresa mas desfez a rapidamente após sentir seu machuchar arder.
-É,quer ajuda com isso?-Mari ignorou o comentário brincalhão e Evans finalmente parou de ri feito um louco,as vezes Maria achava que ele estava tendo um ataque cardiáco.
-Não precisa.-Sebastian respondeu indo até o armário pegar os curativos,Larissa chegou nesse momento e fez uma carinha de safadinha,ao vê-la junto com os dois amores dela.
-O que houve?-Lari perguntou não entendendo o ator com um machucado e uma vaso na mão de sua amiga,além das flores e da terra espalhada pelo chão e o ator que ficou vermelho de tanto ri.
-Nada além do normal.-Mari respondeu e tentou arrumar a flor,o que fez Larissa pensar seriamente se ela devia ser mesmo médica,pois ela destruiu ainda mais a flor,Mari suspirou e olhou para o relógio.-Hora da morte,19:34Pm.-Ela diz deixando o vasinho em cima da bancada e sai da cozinha sendo seguida por Larissa,o mesmo que a observava durante o café e o almoço,a observou subir as escadas.
-E o meu suco?-Lari perguntou seguindo Maria que parou no meio do caminho e a olhou.
-Vai busca.-Mari disse e entrou em seu quarto,ela se jogou em sua cama e colocou uma camisola,ficou imaginando como seria seu primeiro encontro com um deles,foi interrompida por uma batida na porta e foi ate ela,encontrou Evans na porta e ficou vermelha por esta usando sua camisola do Capitão América.
Evans percebeu e deu um sorriso tímido.-Oi.-
-Oi.-Mari responde e se lembrou que essa foi a primeira coisa que eles disseram quando se viram,ok,a primeira coisa que ele disse quando a viu,por mais que não deixou parecer,ele também se lembrou.-Quer entrar?-
-Claro.-Chris respondeu e ela deu espaço para ele passar,ele observou cada detalhe do quarto e percebeu que havia gibis do heroi que ele interpretava em Vingadores e também viu gibis do Quarteto Fantástico,um filme que ele também participou,além de ter praticamente todo os filmes dele ali.-Interessante.-Ele murmurou observando os dvd's e encontrou os filmes de Sebastian.
-Posso ajudar em alguma coisa?-Mari perguntou o distraindo e ele sorriu quando a olhou,ela era diferente das fãs dele,mais reservada e menos grudento.
-Quer...hum...sair comigo hoje á noite?-Chris perguntou e Maria ficou mais vermelha do que já estava,se é que era possível.
-É...claro.-Mari respondeu ainda surpresa pela convite e coroada,Chris sorriu confiante e a abraçou,ela sabia que se ele continuasse a abraçando,derreteria em seus braços,mas ela deitou a cabeça em seu peito e eles se abraçaram mais apertado,eles não percebiam,mas quem olhava de longe achavam que eles eram um casal,muito fofo por sinal.
-Bom,eu passo aqui as oitos pode ser?-Chris disse com eles ainda abraçados,Maria apenas murmurou em concordancia e eles só se separam pois Tallita entrou feito uma louca no quarto.
-Hã...oi.-Ela disse ao ver o casal se separar,Maria apenas sorriu tímida e fez um olhar de:cala a boca para a amiga.
-Então...te vejo as oitos?-Chris pergunta e ela assente com a cabeça,ele sai do quarto e Tallita a olha questionadora.
-Vamos sair!-Mari diz um pouco alto e elas se abraçam,ambas vão para o closet de Maria para arruma-la pro encontro,ela escolheu um look simples mas formal,um short casual preto com um blazer da mesma cor,ela colocou um blusa cor neutra e um salto baixo preto,no cabelo ela o prendeu num rabo de cavalo,ela tirou o óculos e colocou suas lentes de contato,na maquiagem ela fez uma sombra cor neutra no olho e passou um rímel,na boca passou apenas um batom cacau,de bolsa ela pegou uma preta de alçinha dourada,ela ficou pronta exatamente as oitos horas,Chris bateu na porta e ela se despediu da amiga,quando ele a viu ficou de boca aberta pois a achou muito lindo,ele usava um smoking preto e uma blusa branca social,Maria também ficou de boca aberta pois o achou muito bonito.
Eles sorriam sem graça e sairam de mãos dadas,todo mundo presente na sala olhou para eles assoviaram,Maria se arrependeu de não ter passado um blâche nas bochechas para disfarçar o vermelho que elas ficaram,eles entraram no carro e durante o caminho para restaurante eles ficaram de mãos dadas somente as separando quando ele ia virar o carro ou para-lo,eles chegaram num restaurante com a construção típica da região mas formal,Chris deu seu nome a recepcionista quase deu um berro quando o reconheceu,a moça percebeu Maria atrás dele e a olhou feio pois os dois estavam meio que abraçados,Chris com a mão na cintura dela.
Eles se sentaram na mesa reservada e pediram a comida.-Você estuda?-Chris pergunta querendo saber mais da sua companheira.
-Sim,medicina,vou ser pediatra.-Mari respondeu com um sorriso que ele achou fofo,suas bochechas gordas davam vontade de apertar.
-Acho isso íncrivel,como são seus pais?-Bom,ele gostaria de conhecer os seus futuros sogros se o relacionamento de certo.
-Eles são legais,pessoas simples mas me ajudaram bastante quando fiz o vestibular para entrar na faculdade.-Mari responde não percebendo a intenção do ator,a verdade que Chris a observava desde que a viu nos braços de Sebastian cuspindo a água engolida.-E sua família como é?-
-São gentis,todo ano nas férias vamos para a Disney,somos unidos.-Chris responde com um sorriso e a comida chega,eles comem em silêncio mas se olhando de vez em quando,algumas pessoas ali presentes reconhecem o ator e tiram fotos sem que eles percebam.
Assim que terminaram de jantar,foram andar pela cidade,não que fosse normal ver duas pessoas em roupas formais usando óculos e bonés em plena noite,mas eles não se importavam em curtir o momento a sós que eles tinha,eles andavam de mãos dadas e as vezes se abraçavam pela cintura,até que Chris a puxa e junta seus corpos,ele contorna os lábios delas com seus dedos e a olha como se pedisse para beija-la,Maria sorriu e aproximou seus rosto,convencido como é,ele a beijou.

VOCÊ ESTÁ LENDO
6 Meses Com Os Atores De Vingadores-Concluida
RomanceTrês amigas ganharam um sorteio,prêmio? Morar durante 6 meses com os atores de vingadores. Caso amoroso?Sim!