📍O QUE É MEU📍

12K 714 304
                                    

JOSH'S POV
Finalmente paramos de conversar e cada um subiu para seu quarto.
Any estava meio tontinha já, e eu assumo que eu também. Ambos falávamos coisas sem sentido algum. Mas eu acho que eu ainda estava mais sóbrio que ela.

Era para esta noite ser minha e dela, finalmente o nosso momento. Até porque nunca passamos de orais. Mas hoje seria o diferente. Porém, o álcool que eu e ela consumimos não nos ajudou. Não vamos ter a nossa primeira vez bêbados.

Até que me pego um pouco de surpresa com os meus pensamentos. Nunca fui um cara que realmente ligasse para esse tipo de coisa de a primeira vez ter de ser especial, sempre fui do tipo que faz na hora que quer. E se eu realmente quisesse, eu teria Any todinha para mim agora mesmo. Ela não resistiria, muito menos bêbada. Mas eu já não sou o mesmo.

Enfim chegamos no quarto.
Any mal consegue tirar seu vestido. E como ela demora tanto para tirar, ela acaba desistindo de pegar outro pijama e colocar. Ela fica apenas de sutiã e calcinha.

Ela é doida. E bom... Linda.

Nem tenho tempo de a ajudar a se vestir ou algo assim, porque ela se joga na cama, pega as cobertas, e as leva até o pescoço.
Mal tive tempo de a dar boa noite, e ela já estava adormecida.
A olhando daquele jeito, consigo ver como eu não me enxergo com outra pessoa naquela cama. Parece uma probabilidade meio distante, mas provavelmente é passageiro.

Enfim, tiro as minhas roupas, coloco uma blusa qualquer e me deito com ela.
Com ela ali na cama, tudo parece voltar ao normal, mas, um normal diferente. Antes eu pensaria que eu precisava loucamente finalmente transar com ela. Cagaria se ele estivesse se sentindo cansada, ou até mesmo que poderia esquecer tudo no dia seguinte, até porque eu teria realizado meu prazer, se ela lembrar ou não, é só um detalhe.

☀️9:37 a.m☀️
Acordo com Any sentada no chão com a sua mala a frente. Seu cabelo estava em um coque despojado e uma camisa us bem larga, sem shorts.
JOSH: Bom dia! (digo manhoso)
ANY: Bom dia!
JOSH: O que está fazendo?
ANY: Arrumando as malas.

Merda! Eu esqueci completamente que hoje é o último aqui na casa. E bom, eu não arrumei nada, literalmente nada. E vamos embora depois do café. Ou seja, que ótimo, perfeito!
JOSH: Merda! Não arrumei as minhas! (me levanto apressado)
ANY: Relaxa, eu acordei cedo, já arrumei as suas.
JOSH: Sério? Mentira!
ANY: Eu estou falando sério! Olha lá ué.
JOSH: Mano, você é incrível, obrigada! (me sento no chão ao seu lado e a encaro)
ANY: De nada!
JOSH: Mas a sua cabeça não está doendo não?
ANY: Eu já tomei remédio, não se preocupe!

Fico ali a olhando concentrada em dobrar as suas roupas, e a forma como seus fios de cabelos caiam sobre seu rosto. Como ela era delicada!
JOSH: Ei!
ANY: Oi! (ela não tira os olhos das roupas)
JOSH: Você está linda.
ANY: Você está bem Josh? Você nunca foi carinhoso assim.
JOSH: Acho que mudei.
ANY: Acha ou tem certeza?
JOSH: Descobriremos.

A roubo um selinho e vou ao banheiro escovar os dentes e trocar de roupa.
Assim que termino de me trocar, ouvi batidas na porta. Ignorei porque Any ia atender e provavelmente era Sabina, Joalin ou Sina.
Até que ouço uma voz masculina. Bailey? O que ele quer?
Quando vou ver o que o mesmo queria vejo Any, e me lembro de que ela estava apenas com uma blusa, na qual cobria pouco mais de sua calcinha.

MERDA!

Bailey a media de cima a baixo enquanto falava. QUE ÓDIO!
BAILEY: Então Any... (ele molha os lábios) Joalin está me enchendo o saco para saber se você está com o carregador dela por engano, ela não está achando.
ANY: Ok, só deixa eu ver.

Any se vira de costas para ele e era possível ver sua bunda. Ele mordia ao lábios ao ver a imagem, e eu? Ha! Eu... Bati a porta na cara dele. Não interessa se ele se assustou ou se chegou a o machucar.

•BEHIND THE CONTRACT•(BEAUANY) - EM REVISÃO!Where stories live. Discover now