Capítulo 11

75 15 20

" O Clã do Norte, The Castle oh Hell, agora tem GoldenWhite97 como sua mais nova guerreira."

É oficial, ela está no mesmo Clã que o guerreiro número um. Parece um sonho, seu Clã se desmancha e logo em seguida a guerreira recebe o convite para se juntar a um dos mais fortes da cidade.

Uma pequena comemoração está sendo feita, segundo o comandante, isso é motivo de festa. O que ela discorda, mas aproveitou a decisão.

O Soulmate95 não é visto por ela desde aquele último pôr do sol, apenas trocaram algumas mensagens. Ela pensou que encontraria com ele, já que é o responsável pela entrada dela para o Clã, mas parece que a GoldenWhite97 se enganou.

Olá, nova guerreira do Clã do Norte. O qual você quase derrotou. – alguém falou atrás dela.

Olá, número um. –  Soulmate95 está com um sorrisinho, típico dele.

Percebo que não esquece esse apelido ridículo. – revira os olhos e começa a guiar a jovem para apresentar o local.

Nunca.

A residência do The Castle of Hell é aconchegante e luxuoso. Chão de mármore, detalhes delicados nas paredes claras, pequenos lustres com brilhantes. Salas e mais salas de treinos, enfermaria com as mais variadas porções. Tudo organizado por sessão e tamanho, em todas as salas. Andaram por um bom tempo apenas observando os lugares.

Uma cidade quando está muito calma, algo de errado está acontecendo. Soulmate95 e GoldenWhite97 estão voltando para o patio quando algo é arremessado na direção deles.

Uma bola de fogo.

— Não posso negar, estou esperando por uma ação a tempos. – a nova guerreira do Clã falou enquanto prepara sua arma.

— Por que você está tempos sem aparecer aqui. Isso acontece pelo menos uma vez por semana, parece até um teste surpresa. – Soulmate95 atualiza a moça vum pouco sobre essa nova situação da cidade.

— Sério ? – ele apenas balança a cabeça em positivo. — Woah, finalmente. Por quê eu não voltei antes ? – perguntou a si mesma.

— E eu sei lá. – ele desvia de uma bola de fogo dupla.

É fogo para lá, gelo para cá, terra e ar em constante harmonia. Uma luta sem armas, apenas poderes que durou menos de uma hora, foi algo rápido. Como Soulmate95 disse, é como se foi um teste surpresa, acontece quando menos esperamos e dura poucos minutos. Se não sabe o que fazer, você afunda.

— Melhor recepção do que essa, impossível. – ela diz olhando para ele.

Ellie, desse jeito você vai se atrasar! – Ruby chama minha atenção.

— Já terminei.

Me levanto e vou me arrumar para mais um dia de faculdade e trabalho. Nunca pensei em dizer essas duas palavras em uma única frase, é engraçado como a vida nem sempre é da maneira como esperamos ou achamos que é.

O tempo estava um pouco frio, o que fez com que eu saísse com uma blusa a mais do que o normal. Normalmente eu passaria no refeitório para comer alguma coisa, mas hoje resolvi ir direto para a minha sala e dar uma revisada na matéria de ontem, a qual estudei por conta própria mas a última parte praticamente passei os olhos, – acho que nem isso–, de tão cansada que estava. Devo ter ficado menos de trinta minutos sozinha naquela sala, até que o horário para dar início as aulas começou a se aproximar e consequentemente os alunos também vão chegando e se sentando em seus lugares.

Love and Game | Kim TaehyungOnde as histórias ganham vida. Descobre agora