9

93 19 14

Fight of tickling

ANGEL E MARIA FALAM ALEGREMENTE sobre a viagem que preparam para quando tiverem de férias

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

ANGEL E MARIA FALAM ALEGREMENTE sobre a viagem que preparam para quando tiverem de férias. As duas jovens estão a pensar ir para um local tropical, o que por um lado não agrada a morena pois terá que viajar de avião, mas a mesma consegue fazer um sacrifício só para poder estar num local lindo.

"Olha lá o Félix hoje está quieto." Maria comenta olhando para o moreno que conversa com os rapazes no grupo e outros amigos no telemóvel.

"Hum milagre." Angel encolhe os ombros olhando para o mesmo. "Será que ele sente-se sozinho na equipa? Porque no Benfica ele tinha os amigos."

"Não, acho que não. Ele é muito social."

"Mas ele não partilha o quarto com ninguém e sempre que não há nada para ser filmado ou discutido sobre o futebol ele está sempre sozinho."

"Se calhar gosta de ter o seu tempo sozinho. Porque não vais lá falar com ele?" Angel abana a cabeça negativamente e desvia o olhar do moreno que ainda não o tinha desviado. Maria avisa a mesma que vai à casa de banho. A morena assente e começa a mexer no telemóvel. Já faz umas duas horas que eles acabaram as filmagens e os três jovens decidiram deixar ficar-se pela sala a conviver. As duas jovens entre elas e o João com o pequeno aparelho.

Angel levanta-se e anda na direção do moreno. Este levanta a cabeça com o movimento da mesma mas volta olhar para baixo, pois ela pode ir só até à máquina de comida que está atrás dele. A morena deixa cair o seu corpo ao lado do português com um sorriso na cara. Apesar de não ir muito com a sua cara, Angel não gosta de ver as pessoas sozinhas.

"Estás aqui tão sozinho porquê?"

"Apetece. Eles devem estar a jogar PlayStation ou a falar com os seus familiares ou mulheres." Ele encolhe os ombros sem dirigir o olhar para a morena, o que ela agradece pois a mesma observa o rapaz ao seu lado.

"Podias ter ido com o Miguel, de certeza que o Mister não se importava que fosses dar uma volta aqui às redondezas." Angel desvia o olhar e começa a brincar com os dedos.

"Não sei, hoje não foi bem o nosso dia de folga por isso acho que ele quer que façamos repouso o resto do dia." Ele olha para a morena e depois para o telemóvel. "Mas e tu o que fazes aqui no hotel? Vocês têm mais liberdade que nós para visitar a cidade."

"Pois temos, mas não queremos ir sem saber o que fazer e ainda nos perdíamos. Eu já sou uma pessoa que demora tempo a adaptar-se ao local e a Maria é meio distraída. Não ia dar bom resultado." Angel solta uma gargalhada e Felix junta-se à mesma.

"Já estou a imaginar o caos. Mas assim já tinham histórias para contar aos filhos e aos netos."

"Sim é verdade. Mas também se formos raptadas já não há filhos ou netos para ninguém."

"Tu és tão pessimista!" Felix empurra a morena devagar e os dois riem-se.

"Não, eu sou boa a pôr as pessoas a rir. Eu e a Maria já fomos passear pela cidade, hoje é que decidimos ficar pelo hotel. Mas admito que ela é distraída e eu ainda não me adaptei a este ambiente americano."

"És uma convencida também!"

"Sou realista João." Ela ri-se e João revira os olhos sorrindo.

"O que tu quiseres ser vai dar tudo ao mesmo."

"Não abuses João Sequeira!"

"Uhuh ela sabe o meu nome" ele levanta os braços e Angel aproveita-se para fazer-lhe cócegas. "Angel estás tão feita." Ele tenta agarrar nos braços da morena mas esta é rápida a fugir. Félix levanta-se e vai atrás dela. Uma vez que o jogador está mais em forma que a Angel consegue apanhar a mesma num instante. Ele pousa o corpo da morena num dos sofás grandes e começa a fazer cócegas na mesma.

"João pára!" Angel pede mas o moreno não ouve, ou finge que não ouve. Alguns minutos depois o mesmo cansa-se e para ficando sentado por cima da morena. "Sai de cima de mim seu gordo!" Angel tenta empurrar o moreno mas sem sucesso. João ri-se e agarra nos braços dela.

"Estás mesmo out of shape." João goza com ela.

"Não gozes comigo." Angel cruza os braços amuando. 

"Alguém ficou amuada?" Ele tenta fazer cócegas nela outra vez mas ela agarra-lhe nos braços. 

"Eu não estou amuada." Angel tenta sentar-se para puder empurrar o moreno para trás. Mas o que resulta é os dois ficarem muito próximos um do outro. "É neste momento que acontece o típico beijo?"

"Se quiseres que aconteça." João diz enquanto coloca uma mecha de cabelo atrás da orelha da morena.

"Até que era interessante mas depois ficavas com o ego ainda a maior, e ainda temos muitos dias juntos." João revira os olhos e Angel ri-se. "Mas eu acho que não me importo." Ela diz e de seguida puxa-o para um beijo.

E houve beijooo!!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

E houve beijooo!!

Um capítulo sem picardias, quer dizer houve mas a brincar. Estamos com progressos hehe

Espero que tenham gostado do capítulo! Vou tentar publicar outro hoje :)

What a mess | Groupchat storyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora