AVERTISSEMENTS DE VAMPIRE

20K 1.8K 525
                                    

🔴 tudo começou com tema mensal do antigo projeto MNHouse, lá no Spirit (batendo na madeira). sempre gostei DEMAIS de Entrevista com o Vampiro, tanto o livro, filme e os mangas que vieram a produzir voltados para a relação do Lestat e do Louis. foi então que pensei: acho que isso daria uma boa oneshot. ela foi intitulada como Perpétuo como Lilium (não me perguntem o porquê), e tá lá no meu livro de coletânea de oneshots, quem quiser ler. alguns acontecimentos da oneshot sem duvidas irão rolar aqui, mas só em questão do passado mesmo... quando rola o monólogo com o Jeon mesmo, a relação do Namjoon ser um jornalista NÃO VAI ENTRAR AQUI.

🔴 ISSO É UMA INSPIRAÇÃO AO LIVRO DA ANNE RICE, não é uma adaptação, pouquíssimos acontecimentos que tão no livro dela irão acontecer aqui. mas se tem algo que eu vou vincular bastante é a relação de amor e ódio que Lestat e Louis possuem um pelo outro, but não vou sair enfiando hot e smut a torto e a direito. vou focar no enredo em si, nas situações que irão envolver os Jikook. SE APEGUEM AO PLOT E NÃO NAS PUTARIAS!

🔴 a fanfic vai se passar por inteira no século XIX, então automaticamente preciso colocar as falas e a escrita de forma condizente. não é porque gosto de Machado de Assis que vou dar a louca e escrever que nem uma jumenta no pretérito mais que perfeito do presente do indicativo indo pra curva da antemão da Grécia Antiga.

🔴 e NÃO, não vai ter BDSM de 1779 na fanfic.

🔴 Explicações necessárias quanto às características dos vampiros: misturo alguns universos bem famosos de vampiros aqui em DFM, um deles é Crepúsculo. Aos que não sabem, os Cullen são diferentes por conta da ingestão de sangue animal. Suas cabelos são mais claros e seus olhos são dourados; quando estão com sede, acabam por ficar com os olhos escuros e os cabelos também. Aqui vai ser basicamente a mesma coisa, só que ao contrário (haha) beleza? O Jimin é NATURALMENTE loiro (porque ele representa o Lestat né galera), e quando tá super bem alimentado, os cabelos ficam escuros e os olhos mais avermelhados quando se alimentam bem, quando ficam com o buchinho cheio de sangue de gente. 🤰

🔴 Basicamente TODOS os capítulos serão curtos. Não venham esperar +4k de palavras, não passarei disso.

🛑 OS VAMPIROS SÃO QUE NEM CACHORROS, SE RECONHECEM PELO CHEIRO. Então QUALQUER coisa que exale do vampiro, terá um cheiro característico dele. E SIM A PORRA DO JEONGGUK TEM CHEIRO DE LÍRIO PORQUE ELE EXALA CHEIRO DE LÍRIOS PARA AS NARINAS DO JIMIN. Achou engraçado? Eu também. Não gostou? Reclame no SAC (Setor de Atendimento do Cu).

✳ TAG NO TWITTER: #DomineTeuMestre 🥀

✳ PLAYLIST DE DFM: https://spotify.link/hXCwut4jcDb

✳ GLOSSÁRIO DO PACTO DOS CLÃS: https://docs.google.com/document/d/1iEFdH2KDO_fHMWd0QxWQGu1KL1nODOgzTE9DOJ52SUU



Capa por: @ARAZORD 2ª @iu-nae · Banners por: @iu-nae · Betagem por: @zhurishi e @_parksofredora

DRINK FROM ME ༌ JIKOOKOnde as histórias ganham vida. Descobre agora