♥ 70 || Stronghold Of Peace ♥

34.6K 2.8K 1.7K
                                    

Boa Leitura!

“É o homem mais feliz, seja ele rei ou camponês, aquele que encontra paz em seu lar.”Johann Goethe

Jimin P.O.V's

     Foi difícil voltar a rotina, mas no fim Jungkook acabou me convencendo que de fato precisávamos contratar alguém para nos ajudar. Foi assim que Sungjae surgiu em nossas vidas. Um jovem a procura de trabalho, na verdade o encontrei através de uma amiga da universidade. O jovem estava a procura de um trabalho bem remunerado que pudesse ajudar em casa lhe dar tempo para estudar durante a noite. Bom, meu marido se sentiu um pouco enciumado e até preocupado, mas ainda assim o contratou. Até porque ele não ficará sozinho comigo e Yujin quando estivermos em casa, JiHyo sempre está por perto me ajudando.

     Um mês se passou desde que as coisas se acertaram, consigo levar a faculdade tranquilamente apesar de me sentir cansado vez ou outra. O bom é que pegamos um feriado prolongado e meu marido já deu o grito expressando sua vontade de ir até a fazenda. Sendo sincero até mesmo eu sinto falta daquele lugar, tanto que não pensei duas vezes antes de aceitar a proposta. Então, hoje logo pela manhã já estava tudo pronto para nossa pequena viagem. Yujin no bebê conforto, Fofo e Sky em seus respectivos acentos de transporte e até mesmo PomPom que veio dentro da caixinha apropriada apoiando em meu colo.

     Sim, ocupamos o carro para a família toda viajar.

     Demos folga a babá e ao cozinheiro, meu marido e eu somos mais o tipo patrões liberais que sempre que podem dão folga. Ah, esqueci de mencionar, Jungkook passou a confiar mais em Sungjae depois que foi para uma pescaria com o rapaz e o pai dele, aquele dia meu alfa voltou trazendo um peixe enorme para nosso jantar. Enfim, estendemos o convite para que eles nos acompanhassem – questão de cortesia –, mas já tinham planos para o fim de semana. Bom, ao menos por enquanto a viagem ficou apenas entre nós e nossos filhos, quem sabe recebemos visitas indesejadas na fazenda?

     – Precisamos passar em outro lugar? – Jeon perguntou ao colocar as sacolas do mercado no porta-malas.

     – No petshop para comprar as coisinhas dos bebês e na farmácia. – Meu marido me encarou um pouco confuso. – Preciso comprar fraldas para seu filho e um remédio antigases.

     – Ele voltou a ter cólicas? – Claro, Jungkook passou a ter um sono tão pesado que Yujin pode derrubar o teto sobre sua cabeça e ele irá continuar dormindo.

     – Estou apenas me prevenindo, amor. Yujin já está comendo quase de tudo, preciso ter atenção a isso. – Respondi observando o mais novo adormecido no bebê conforto. – Ah, o dentinho dele apontou, você precisa ver que bonitinho.

     – Por isso ele estava chatinho ontem. – O mais velho disse me encarando melhor. – Se ele fosse um pouquinho mais manhoso eu diria até que seria você.

     – Tecnicamente você costuma dizer que ele é minha cópia. – Fiz questão de lhe lembrar enquanto meu marido me puxava para um beijo.

     Demonstração de afeto em público, algo que eu sentia saudades e que aos poucos vai retornando à minha rotina. Pode ser algo bobo ficar feliz com um beijo dentro de um carro que está no estacionamento, mas para mim é a demonstração clara que aquele homem me ama da mesma forma ou mais que antes. Nos simples gestos, nos pequenos detalhes e palavras doces. Nos amamos desde o primeiro olhar e esse sentimento cresce um pouco mais a cada dia.

     – Ah, estou com saudades do King. – Falei assim que voltei para meu lugar e atei o cinto de segurança. – Você cuida de Yujin e eu ando pelo campo com ele.

Love Again ♥ JIKOOK ABO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora