6

137 18 30

Business trip

ANGEL SUSPIRA DE ALÍVIO assim que o motor do avião se desliga e ela finalmente pode se sentir livre

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

ANGEL SUSPIRA DE ALÍVIO assim que o motor do avião se desliga e ela finalmente pode se sentir livre. A jovem odeia ter que viajar de avião, principalmente várias horas de seguida. Mas infelizmente ela não pôde recusar esta viagem porque tem a ver com o trabalho. Com esta coisa toda dos estágios estarem a acontecer, o local onde ela trabalha decidiu ir fazer um comercial com algumas equipas presentes na América. Mas neste caso Angel e Maria ficaram encarregues de ficar em Orlando. Ambas ainda não sabem que equipa é por terem sido avisadas em cima da hora. Tanto que elas aproveitaram para dormir durante a viagem, mais a Maria do que Angel.

As duas jovens saem do avião privado da empresa juntamente com os seus colegas de trabalho. À sua frente está uma carrinha que os vai transportar desde do aeroporto até ao hotel.

"Gosh aqui está mesmo calor!" Maria reclama enquanto abana o pedaço de papel na sua mão. "Espero que o hotel tenha piscina, porque no nosso dia de folga vou aproveitar para bronzear!"

"Tem cuidado se não ficas uma lagosta." Angel diz rindo, Maria empurra a amiga revirando os olhos.

"Que piada. Mas olha que tu também não ficas muito atrás!"

"Mas eu tenho cuidado com a minha pele e sei como me bronzear sem queimar!" Angel volta a rir-se. Maria cruza os braços dando o sinal que está amuada e a morena abana a cabeça.

Após tudo arrumado e todos dentro da carrinha, esta arranca em direção ao hotel onde a equipa vai ficar. Angel fica a admirar a bela paisagem que passa pelos seus olhos em segundos. A mesma tira o seu telemóvel para fora e grava um pouco, guardando para mais tarde publicar quando tiver conectada ao Wi-Fi do hotel. Porque aqui usar os dados fica caro, por não estar dentro da Europa.

"Hoje podem aproveitar para descansar porque fizemos aquela viagem toda e todos estamos cansados, além disso não precisamos de fazer nada hoje." Um dos cabecilhas deste projeto fala para todos presentes. Maria sorri de alívio por saber que pode dormir ainda mais, apesar de o ter feito a viagem toda.

Novo dia em Orlando e Angel já está de pé, pronta para começar o dia, mas mal ela sabe o que lhe espera. A morena bate à porta da casa de banho do quarto partilhado com Maria e pergunta à loira se ela vai demorar. Maria responde só mais cinco minutos.

"Disseste isso há dez minutos atrás! Eu quero apanhar o pequeno almoço!" Angel fala alto o suficiente para a Maria ouvir. Esta abre a porta revelando o seu corpo.

"Já estou aqui." Angel puxa a sua amiga para fora do quarto sem antes confirmar que têm tudo para o dia. "Tens aí vaselina?" Angel abre a mala para procurar o pequeno objeto. Ela vai tão distraída que não vê por onde anda acabando por embater em alguém.

"Stront!" Angel diz enquanto agarra na pessoa à sua frente para não cair, a mesma também agarra a morena.

"Nunca pensei que o nosso primeiro encontro fosse assim." O rapaz diz a rir. Angel fica confusa e olha para cima, assim que o seu olhar para no rosto do João ela rapidamente afasta-se dele.

"Tu? O quê que fazes aqui?" Angel pergunta e agacha-se para apanhar as coisas que caíram.

"Eu estou em estágio. Eu é que devia fazer-te essa pergunta. Vieste-me ver foi?" Ele pergunta com um sorriso na cara enquanto cruza os seus braços.

Aquele maldito sorriso!

Angel pensa mas rapidamente tira esses pensamentos da sua cabeça.

"Deus me livre! Deves pensar que eu sou o quê?"

"Ahm alguém pode me explicar o que está a acontecer? E como é que conheces ele?" Maria pergunta confusa e aproxima-se dos dois.

"É uma longa história. Agora anda que eu quero ir comer." Angel diz pegando na mão da loira e puxa-a para o elevador que está a uns passos deles. João solta uma risada e segue as mesmas, uma vez que também vai comer juntamente com a sua equipa.

No elevador os dois trocam olhares intensos, Angel capaz de matar alguém, já João aproveita-se para apreciar a beleza da morena. Maria fica muito confusa com o que se passa mas não diz nada, pois com a raiva que a morena tem vai acabar por explodir e contar-lhe tudo.

"João!" Miguel, o chefe de Angel, chama o moreno todo sorridente assim que as portas do elevador abrem. Os dois cumprimentam-se como se fossem melhores amigos e as duas jovens ficam confusas. "Angel, Maria vejo que já estiveram a oportunidade de ver um dos nossos modelos para o projeto!"

"O quê?" Angel deixa escapar jogando os braços para o lado do corpo. Angel não quer acreditar no facto de ela ter que trabalhar com o João por uma semana.

Ora o que temos aqui? Parece que a nossa querida Angel terá que aturar o João durante uma semana

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ora o que temos aqui? Parece que a nossa querida Angel terá que aturar o João durante uma semana. Eu não me importava ahah e vocês?

Espero que tenham gostado do capítulo!

Stront = merda em holandês

What a mess | Groupchat storyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora