Capítulo 1 - sou Ana, Prazer!

77 11 0
                                    

Capítulo  1

Acordo ouvindo o som tocar, sei que deveria deixar essa mania de dormir com o rádio ligado, mas é tão bom acordar com música, acordar alegre e com aquele pique para começar o dia, se depender de mim, vai ser assim todos os dias...

Escovo meus dentes ouvindo algo com batida rápida, minha bunda instantaneamente se mexe ao som da música, meus braços fazem gestos involuntários e meus pés vão para frente e para trás, minha escova se torna um microfone e me solto.

Sei que preciso de algo romântico para me inspirar, afinal meu terceiro livro está chegando ao fim e da forma mais picante possível , estou na parte em que a garota desiste de ser esnobada durante o livro inteiro e finalmente sai com o irresistível italiano, ninguém mais ninguém menos que Henrico, o caçula dos irmãos Giordano, um homem quente e com coração de ferro.

Nada do que meus fãs já não possam imaginar, eles seguiram a história de amor entre eles nas minhas redes sociais, ansiosos pelo dia que eu publicaria meu terceiro livro, " falando nisso esqueci de ligar pra editora."

Eles estão ansiosos pelo final desse livro, na verdade até eu, toda essa ansiedade em fazer um enredo bom o suficiente para que meus leitores aprovem e se apaixonem por eles tanto quanto eu.

Fico entretida pensando no meu livro que esqueço a hora, como sempre, se tem algo que eu não sou nessa vida é pontual. Chego na escola em que trabalho, tenho sorte de morar perto da escola, meu apartamento foi um achado, claro que sem a ajuda da minha cunhadinha do peito nada disso teria acontecido.

Sandra sempre foi meu anjo da guarda, eu que a apresentarei ao bobão do meu irmão, que não me canso de falar a todos,que é cinco anos mais velho que eu, foi amor a primeira vista, quem me dera ter algo assim também, hoje quatro anos mais tarde e com dois filhos, são meu casal favorito, claro que as vezes eu tiro uma casquinha já que foi eu quem os apresentou, e fez esse relacionamento acontecer, mas ela me ajuda muito, e é minha melhor amiga, ela me apresentou o apê quando eu queria ter a minha  tão preciosa independência, e o bom é que estava a preço de custo, eu amei tudo.

Fora o quanto eu amo meus sobrinhos, e boto terror na casa deles quando tenho de ficar de babá, as pessoas acham que como eu trabalho numa creche eu levo jeito com crianças, na verdade acho que elas só gostam da minha cara de tapada, ou talvez eu só seja legal ou mais criança que elas.

Eu sou aquela que se suja de barro e corre atrás de todo mundo, aquela que não tem medo de se arriscar, e nas horas vagas fica em casa escrevendo romances esperando o momento que meu cavaleiro com armadura entrará pela minha porta para reivindicar meu amor e dizer que me ama, ou o entregador de pizza já serve, se bem que em casa eu pareço um terror, afinal ninguém vai me ver mesmo, de qualquer forma a chave esta atrás do vazo ok!

Entro pela porta da secretaria escondendo meu rosto com a mão, mas é envão porque a bruxa me vê.

- Ana é você?

Eu bufo alto o suficiente para ela ouvir, e bato com a mão na testa por ser tão tapada.

- Sim sou eu dona Lourdes, desculpa te atrapalhar.

- É a quinta vez esse mês Ana, tente ser mais pontual ok, porque não segue o jeito da Amanda? Talvez você deva andar mais com ela, pois ela é tão pontual que eu tenho orgulho...

- Desculpa dona Lourdes eu tenho que ir, não quero me atrasar mais.

Eu saio de fininho antes que ela começe  a falar mais da sonsa da Amanda, acabo esbarrando em alguém no corredor fazendo meus livros voarem pelos ares, eu praguejo alto.

- Me desculpa Ana, sinto muito!
eu estava apressada, estava trabalhando sabe.

- Falando do diabo.

Eu faço cara de nojo,quando ela tenta me perguntar o que eu disse, eu a ignoro e sigo meu rumo, indo para minha sala, onde alguns anjinhos me aguardam ansiosos para começar a brincadeira, afinal isso para mim não é um trabalho, é um hobby, e nada vai estragar o dia que está apenas começando.

GREED (avareza) - Série Pecados CapitaisOnde as histórias ganham vida. Descobre agora