Capitulo 6

3.7K 152 10
                                    

PV LEAH

Se eu falar que to um pouco empolgada to mentindo, to super hiper mega empolgada, pois hoje é meu primeiro dia de trabalho, acordei com o despertador tocando, me levanto pego uma toalha e fui tomar banho, depois do banho coloco meu uniforme e faço um coque no cabelo que é o que eles exigem.

Uniforme da Leah:

Pego minha bolsa e saio do quarto, a eu esqueci de falar mais comprei um IPhone X dourado, vou pra cozinha e encontro com a Rebeca tomando café

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Pego minha bolsa e saio do quarto, a eu esqueci de falar mais comprei um IPhone X dourado, vou pra cozinha e encontro com a Rebeca tomando café.

Leah: bom dia Rebeca
Rebeca: bom dia Leah, anciosa pro primeiro dia no serviço?
Leah: sim to muito ansiosa e nervosa
Rebeca: calma vai dar tudo certo, todas as pessoas lá são gente boa, não tem briguinha.
Leah: ótimo, menos mal né kkkkk
Rebeca: sim, bom vou escovar os dentes e já vamos
Leah: ok

Trancamos a porta e fomos pro carro, durante o caminho contei pra Rebeca que sou fluente em português (gente to colocando ela sabendo falar português porque eu acho melhor, por causa que ela vai fala com os amigos, a família e o filho do Neymar, então ela aprendeu português no mesmo tempo que aprendeu francês, ok? Ok) o que ela fico desacreditada por eu saber falar português, depois de um tempo chegamos, e me deu um frio na barriga.

Julia: oi bom dia, meu nome é Julia, prazer, sou a gerente vem comigo que vou te explicar como que funcionada, pelo visto ficou certo o uniforme, seja bem-vinda
Leah: oi julia, eu sou a Leah o prazer é todo meu, muito obrigada, ficou sim.

E depois de uma conversa muito longa, julia me explicou como funciona tudo aqui, falou meus horários, me explicou tudo certinho ai sim eu pude começa o trabalho, eu comecei a atender os clientes e todos foram muitos legais, ninguém virou a cara, se fez de esnobe, todos muitos gentil.... depois de um longo tempo em fim minha casa, chego em casa tomo um banho, coloco meu pijama, como algo e me deito na cama.

Semanas depois....

Aqui estou eu para mais um dia de serviço, virei amiga de todos e Rebeca que agora chamo de re, virou minha melhor amiga, estamos sempre juntas, o que é muito lógico já que trabalhamos e moramos juntas. Acabamos de chegar no restaurante e a primeira coisa que noto é que na TV esta passando um jogo de sla quem, o que é um pouco estranho ja que na TV sempre ta com musica não jogo.

Quando tava no segundo tempo do jogo não me aguento e pergunto pra Rebeca que está com o olho vidrado na TV.

Leah: ei re, porque ta passando jogo? É sempre música que toca.
Rebeca: não acredito que você não sabe le (ela chama a Leah de le) é o PSG que ta jogando, por isso que ta passando
Leah: quem?
Rebeca: o PSG Leah, o time é daqui, o CET deles é bem perto daqui, eles praticamente representa Paris, como você não sabe disso?
Leah: ai re, você sabe que eu não entendo nada de futebol

Antes dela responder chega cliente e ela vai atender e assim passa meu dia, e pelo que parece esse tal de PSG ganhou o jogo e foram campeões, não entendo nada de jogo mais que bom que eles ganharam, tenho que torcer né, já que moro aqui agora.

Leah clearwater e Neymar jrOnde as histórias ganham vida. Descobre agora