Bruises

8.2K 719 2K
                                    

0,001s

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

0,001s. Milissegundo. Um milésimo de segundo.

Esse foi o exato tempo em que Kara usou para pôr seu uniforme, para notar que nada mudava nos convidados, para voar até Lena, o único barulho em que conseguia se concentrar era no lento batimento cardíaco de Lena. Supergirl colocou a CEO em seus braços e tudo pareceu descongelar, a explosão se expandiu enquanto Supergirl voava o mais rápido possível, ela sentiu o aconchego em seu peito e notou a forma como Lena se agarrava a ela mantendo seus olhos fechados por conta da velocidade, se Lena pudesse se concentrar ela conseguiria ouvir pela pulsação no peito de Supergirl o quanto a garota de aço estava preocupada.

Supergirl aterrissou em um lugar seguro e pôs Lena sobre a terra firme, nenhuma das duas falaram nada, Lena observava o novo visual da heroína, ela observava a outra, mas dessa vez era diferente e Kara conseguia sentir, ela conseguia sentir a mudança como Supergirl assim como conseguia como Kara, Lena já não era a mesma.

— Você está bem? - perguntou Supergirl tentando se aproximar, mas Lena deu um passo para trás, era quase como se estivesse com medo de seu herói - Lena? V

— Estou bem... - comentou tentando conter sua emoção, tentando conter as lágrimas que gostavam de aparecer sempre que lembrava de Kara - Como... Como sabia que eu estava em perigo? Você não estava no teatro - retrucou e naquele exato momento ela viu o pânico no olhar alheio.

— Eu... Eu estava rondando o local, é uma noite especial para Kara e eu queria que ela estivesse segura - mentiu sentindo a dor corroer seus ossos como nunca antes, mentir para Lena era um peso em que ela já não suportava - Lena, eu p

— Entendo - respondeu sorrindo mesmo que em descrença - Kara precisa de proteção, afinal ela é sua amiga.

— Eu preciso ir - disse ignorando o semblante de Lena. A CEO viu os pés da heroína sair do chão e começar a flutuar em leveza - Eles precisam de mim.

Lena concordou, mas elas continuaram ali se encarando como duas estranhas, ou talvez era o que Lena imaginava, duas estranhas.

— A propósito, parabéns - disparou. Supergirl sentiu o frio penetrar aquele traje - Pelo novo uniforme - disse apontando para o novo look, mas Kara não sabia se era realmente isso que Lena queria dizer.

Supergirl apenas concordou e voou novamente para o teatro, em seu voo ela olhou uma última vez para a mulher sã e salva, a loira respirou fundo, Lena estava salva e era tudo o que importava.

Supergirl voltou para o teatro, ela viu a multidão no centro das escadarias ao lado de fora, ela viu Alex tentando acalmar os que estavam ali, ela viu Caçador de Marte e Guardião entrando no teatro, ela viu as chamas e foi quando resolveu agir ao sair da inércia. A Garota de Aço usou seu sopro congelante para eliminar as chamas já desastrosas, todos observaram a heroína fazer seu milagre diário, mais uma vez salvando o dia. Quando a chama foi apagada por completo Supergirl olhou para os civis, ela sorriu e ouviu os aplausos mais uma vez sendo oferecidos à ela, porém dessa vez não como Kara Danvers e sim Supergirl.

A Fight For UsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora