Aloha!

9.5K 1.2K 846
                                        

Voltei rapidinho haha
×××××××××××

Jungkook mal podia acreditar que aquilo estava acontecendo consigo. Ele realmente havia subestimado a sogra e aparentemente a Park estava disposta a fazer de tudo para acabar com a paciência do genro. E ela estava conseguindo.

— Eu não consigo acreditar nisso! — o mais novo estava abismado, enquanto procurava o seu assento entre as fileiras. As veias saltadas e as sobrancelhas negras arqueadas denunciavam o quão irritado o Jeon estava com toda aquela situação. Era de dar medo.

— Eu juro que eu não sabia de nada! — Jimin respondeu, frustrado. Ele não estava gostando nadinha daquela situação que estava rolando. Qual era da senhora Park ali? Jimin achava que era uma viagem com o seu marido, não em família. Sabia que sua mãe estava plena demais em deixar os dois irem para longe… Merda! Deveria ter desconfiado da extrema bondade da mulher!

— Eu só não quero a sua mãe aqui. É a nossa lua de mel, Jimin! — JungKook rosnou, fazendo aquela cara de quem poderia matar o primeiro que passasse por perto.

O Park resolveu ignorar as grosserias do marido calando-se. Ele sabia que quando Jungkook estava com raiva, é melhor se afastar e poupar os ouvidos; o Jeon era tão difícil, mas aos poucos, o loirinho conseguia lidar com o temperamento forte e quente do marido. Sua mãe costumava dizer que o pobre moreno agia como uma mula nesses momentos.

O menor foi o primeiro a sentar, acenando gentilmente para um rapaz de pele mais bronzeada, que devolveu com um sorriso quadrado. Fofo, pensou Jimin ao ver o sorriso do garoto. O castanho parecia gente boa e o loiro sentiu que finalmente poderia esquecer um pouco aquela confusão toda. Ou ao menos esperava isso.

— Pelo menos ela vai ficar bem longe da gente nesse avião, literalmente lá atrás! — Jungkook continuou reclamando, enquanto arrumava o corpo numa posição confortável para passar horas. As poltronas do avião eram fofas e bem, ele sabia que passaria muito tempo ali, então necessitava e muito de conforto no momento. — Eu acho que explodiria se ela se sentasse aqui.

Jimin já estava cansado de escutar o marido reclamando de sua mãe, por isso, resolveu colocar os fones de ouvido e ligou a música bem alta. Jungkook era um porre quando conseguia. Enquanto o Jeon falava sem parar, o mais velho aproveitou para olhar o espaço interno do avião. Tudo era mais interessante do que escutar o marido no momento. Olhou então os passageiros, olhou as janelas, até mesmo estudou os botões do ar-condicionado.

— Está me escutando, Park Jimin? — Jungkook cutucou o loiro, atraindo a atenção completamente perdida de Jimin. Ah que o seu baixinho era atrevido! — Eu estava falando sobre o hotel.

— Ah. — Jimin soltou, tirando os fones de ouvido e sorrindo docilmente para o marido. Estava brincando com fogo desde o momento que acordou.

— Fala sério, Jimin! — Jungkook resmungou, respirando fundo. Tudo que havia comentado estava no espaço, completamente perdido e esquecido. Esse tempo todo estava falando sozinho, que absurdo! Seu loirinho era muito ousado e isso era até bom, mas não quando envolvia o próprio Jeon; Jimin só podia ser assim com os outros, menos com o seu amor.

— Perdão, mô, pode continuar. — Jimin riu, observando JungKook revirar os olhos e estalar a língua. O moreno estava impaciente demais para o seu gosto. Também, depois dos últimos acontecimentos, quem ficaria super feliz?

Enfim quase sós 🌊 | jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora