❧ 040 | maisy ❧

1.5K 114 6
                                    

ᴘᴀʀᴛᴇ ᴜᴍ

ᴍᴀɪsʏ ᴅᴀʀʟɪɴɢ

Hoje é o dia tão esperado de Daisy. Hoje é o dia de seu casamento com Ed e eu não poderia estar mais feliz pela minha irmã.

Foram poucos meses de preparação e eu não poderia estar mais orgulhosa de tudo o que ela fez.

Nós tínhamos um projeto de casamento perfeito desde quando eu tinha onze anos e ela nove. Era uma pasta com fotos de igrejas e salões, com vários tipos de flores e arranjos que achávamos lindos na época. Fotos de decorações que cortamos de revistas, e vários tipos de comida. Também uma lista de todas as músicas que queríamos que fossem tocadas no dia.

E Daisy fez praticamente tudo o que estava lá, apenas mudou umas coisas toscas que duas crianças fizeram há mais de dez anos.

Quando me dei conta, eu já estava atrasada há vinte minutos. Para variar.

Cameron ainda dormia do outro lado da sua cama como um bebê. Então eu me levantei e me arrumei rápido para não acorda-lo.

Escrevo um bilhete avisando para onde ia, o porquê que não me despedi e a hora que ele podia ir me buscar para irmos ao casamento.

Desço do seu quarto no hotel e vou caminhando para casa.

Essas últimas semanas a coisa que eu mais queria fazer, para ser sincera, era conversar que fosse pelo menos dois minutos com o Jack. Em meio ao tanto de pessoas que me cercam, ele era o único que me ouvia — mesmo que fosse a coisa mais idiota do mundo — e fazia de tudo para me entender.

Cameron por outro lado, é um anjo. Ele faz de tudo para me presentear e me agradar. Mas em quesito de sentar, me escutar e tentar me entender, ele é péssimo. Ele sempre está ocupado, sempre está do celular resolvendo algo.

Talvez ele não seja tão perfeito quanto eu pensei que ele fosse.

Chego em meu apartamento e mais uma vez eu encontro com os amigos do Jack no elevador. Mas dessa vez, estávamos no mesmo elevador, subindo até o penúltimo andar do prédio.

Fiquei na frente e eles atrás. Eles pararam de falar quando eu entrei e ficaram em silêncio até chegarmos no nosso andar.

Suspiro quando a porta se abre e corro para meu apartamento.

Ok, Maisy. Hoje não é dia para ficar estressada psicologicamente com seis problemas. Hoje é o dia da sua irmãzinha e você precisa estar com ela o mais rápido possível.

No relógio o horário marca nove e dez da manhã. Preciso arrumar meu apartamento, meu cabelo, me maquiar e comer antes de ir para casa da minha mãe as quatorze e meia da tarde.

Ok, Maisy, você precisa correr.

Um pouco atrasada como o comum, pego meus sapatos e taco dentro da bolsa, junto com a minha nécessaire e coisas talvez inúteis, mas também úteis. Pego meu vestido dentro do saco e minhas chaves e saio correndo.

Por ter atrasado e estar cheia de coisas, Cameron iria vir me buscar, mas ele também se enrolou no trabalho e mandou um motorista para mim.

𝐖𝐇𝐀𝐓'𝐒 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐍𝐔𝐌𝐁𝐄𝐑? · 𝒋𝒇𝒈Onde as histórias ganham vida. Descobre agora