O Início do Fim

96 45 16
                                    

ChaeYoung estava em uma rua de sua pequena cidade. As aulas haviam terminado, mas o pior ainda não passou.

- Agh, odeio essa rua! As pessoas são apressadas e andam empurrando quando passam. Para mim, esta é a parte mais difícil do dia...

Ela estava andando com a cabeça baixa,
com alguns livros nos braços e observando os pés, que eram em seguida, um na frente do outro... E aí, ele apareceu, vindo de trás ... Nem abriu um pequeno espaço para passar por ela! A empurrou com seu ombro para um muro.

- Saia da frente!

- O quê?

- Está perdida?

- Ele falou comigo! Eu pareço tão idiota... muda desse jeito! Ás vezes eu realmente ODEIO ser tão tímida assim... - Pensou ChaeYoung

- Desculpe, estou com pressa.

Aquele era Jeong Dong-Yul, o cara mais popular da escola de ChaeYoung. Certamente, para ChaeYoung, ela não o merece, mas todo o ser dela está obcecado por ele... Quando ela está perto de Dong-Yul, ela para de respirar e nem consegue falar.

Quando Dong-Yul desapareceu, ela se escondeu na esquina mais próxima para recuperar o fôlego. Espiou e o viu entrando em uma loja de videogames.

Logo ChaeYoung estava em meio à multidão, mas desta vez era ela quem estava abrindo caminho.

- Preciso vê-lo... Ele está comprando equipamentos de realidade virtual ?! Por que se interessaria por isso? Até onde eu sei, não é tão fã de videogames como eu e TaeYang...

Ele saiu da loja com o novo equipamento e virou uma esquina desaparecendo de vista. ChaeYoung entrou na loja e comprou o mesmo equipamento. Ele está funcionando com uma senha digital: "SHADOWTIME".

Quando ela chegou ao seu apartamento, o seu equipamento era grande de mais para caber em sua mochila.

- E agora? A mãe não pode descobrir o que comprei! Ela realmente não é fã de realidade virtual, sempre me proibiu de comprá-los. O que direi a ela?

Ela resolveu chamar sua mãe, mas ninguém havia respondido. De acordo com a mãe dela, seu pai abandonou as duas quando ela ainda era um bebê. Apesar de sempre estar com sua mãe, ela nunca se sentiu amada. ChaeYoung queria estar em qualquer lugar para ser alguém diferente, por pelo menos um momento.

- Vou trancar a porta do meu quarto para que a minha mãe não me veja testando o novo equipamento.

Ela abriu uma caixa e começou a ler o manual.

- Vou começar com o manual para não fazer nada de ruim enquanto testo... 'Tome cuidado' é uma frase repetitiva em excesso. Espera, o que isso quer dizer?

A principal função deste equipamento é controlar seus impulsos neuronais para o mundo virtual. A parte essencial do material é obviamente os óculos, com todos os sensores necessários.

- O que fazer primeiro ..? É claro, primeiro ligar na tomada! Vou escanear o código e instalar o jogo.

~ Após um momento 🕰

ShadowTime {Pausa}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora