Fim

20K 301 12
                                    

Nereu foi o primeiro a interromper aquele momento, dizendo que tinha fome e que seria melhor irmos jantar. Todos concordamos. Mas, antes do jantar precisávamos tomar banho. Havia esperma em todo o corpo e o cheiro de sexo estava em todas as partes.]Foi um banho delicioso a quatro…..a oito mãos……

Após o jantar fomos ver um pouco de televisão. Os homens só de cuecas e as mulheres só de calcinha. Enquanto assistia-mos a um filme, íamos falando e nos tocando uns aos outros. Em um determinado momento, Nereu meteu a mão entre as pernas da Ana, puxou sua calcinha para o lado e procurou seu grelhinho, começando a esfregá-lo lentamente.

Não demorou muito pra brincadeira começar novamente! Ela de imediato abriu suas pernas, facilitando a tarefa. A Ana me puxou para perto dela, procurou meus lábios e me beijou. Na verdade ela não me beijou, nós nos beijamos, porque eu correspondia feito uma louca aos beijos e mordidinhas que ela dava nos meus lábios.

Em seguida ela me perguntou:

-Cintia, por que você não chupa minha buceta? Eu iria adorar.

Isso era algo que eu nunca tinha feito ainda. Mas a experiência me agradou muito. Foi o reinício de toda uma série de prazeres que tinham sido interrompidos para jantarmos.

Depois daquele fim de semana, eu e o Nereu tivemos outras experiências: nós e outros casais ou apenas uma amiga ou um amigo nosso. Mas isso são outras histórias que talvez um dia eu conte.

Deliciosa troca de casais Onde as histórias ganham vida. Descobre agora