[13] my exceptions are all about him

49.9K 4.9K 12.6K
                                    

☾»❁«☽

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

☾»❁«☽

J e o n g g u k

Park Jimin vai ser sempre a pessoa mais surpreendente e linda que eu conheci. Tenho vinte anos e não vivi nem metade da minha vida, mas ele... Ele é tudo que nunca vou conseguir explicar em palavras justas o suficiente o que esse garoto significa para mim.

Poxa... Achei que não ia me perguntar nunca, Jeongguk.

Eu nem sei como fui parar deitado no chão com seus braços me rodeando num abraço desajeitado, mas eu sei exatamente como o prometi em seu ouvido que não importa o que acontecesse, eu estaria lá para ele.

De qualquer forma, nosso momento foi interrompido pelo meu celular tocando, indicando que meu amigo já havia acordado e estava morrendo de fome. Então, segredando meu pedido de namoro bem sucedido, nós voltamos para o apartamento e à base de brigas, decidimos que Taehyung dormiria conosco. Só que conosco, indicou que dormiríamos os três na mesma cama, já que ninguém queria realmente dormir no sofá.

E nós tentamos, eu realmente tentei dormir, o espaço estava apertado e tudo mais, mas o que não me deixava em paz era a minha mente, meus pensamentos e falas prontas voando dentro de mim. Então, uma hora depois de deitarmos, desisti de pegar no sono, me esgueirei para fora da cama cuidadosamente e sem fazer barulho algum, fui para a cozinha preparar um chá ou qualquer outra coisa que me fizesse ficar ainda mais acordado, afinal, era sábado e eu ainda teria que trabalhar.

Quando coloquei o saquinho dentro da água morna, ouvi passos leves atrás de mim.

— Insônia? — Taehyung falou, se encostando no balcão, parecendo tranquilo.

— Algo assim. — Suspirei. — Quer um chá, também? — Ofereci, esticando o sachê, mostrando que faria para ele.

— Eu vou aceitar, hoje meu dia vai ser horrível, vou ter que lidar com a cena que fiz ontem. — Ele falou cruzando os braços. — Mas... há algo que eu possa fazer por você, JK?

Não respondi nada, apenas encolhi os ombros e continuei preparando o chá do meu amigo, sentindo meus pensamentos me sufocarem com força. Ele respeitou meu silêncio enquanto entregava a xícara para ele, enquanto tomávamos o líquido quente na calmaria do dia amanhecendo. Taehyung tomou seu chá lentamente, mesmo que estivesse notando minha agitação interna quando minhas mãos tremeram fortemente.

Coloquei a xícara na pia, suspirando fundo e passando a mão pelo meu rosto. Senti uma mão em minhas costas e soube que era ele no mesmo instante.

— Você sabe que pode me contar qualquer coisa, qualquer coisa mesmo.

O olhei de canto, sentindo tudo dentro de mim ruir, mesmo que eu soubesse que não tinha motivos suficientes para isso, sentia uma dor desconhecida em mim.

21 Impulsos • jjk + pjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora