Algumas horas atrasada, mas aqui está :)
-//-//-//-//-//-
"Estou feliz que você esteja bem, mãe."
Era por volta das quatro da manhã, mas eu não conseguia ter um minuto de sono. Talvez pelo fato de que meu mundo virou de cabeça para baixo e eu ainda não me acostumei com isso. Foi por isso que liguei para minha mãe e perguntei como ela estava. Afinal, eu pedi tudo isso porque não queria que ela sacrificasse sua saúde por nós. É por isso que sabendo que ela está se divertindo e vivendo a vida como uma rainha era mais importante para mim do que qualquer coisa.
"A Sam sente sua falta, S/n," ela disse e eu ouvi seu tom cair.
"Diz a ela que sinto muito, mãe. Eu tenho muitas coisas para fazer, mas farei o meu melhor para visitar logo, prometo.
Ela suspirou de uma maneira que me fez pensar que ela talvez também sentisse minha falta. Mas eu precisava fazer sacrifícios para que pudéssemos ser felizes.
"Nós te amamos."
"Também te amo, mãe."
Nós conversamos por mais ou menos meia hora antes que ela precisasse ir. Eu queria falar com a Sam, mas ela ainda estava na escola. Nós nunca ficamos tão distantes assim antes, e eu não sabia a dinâmica específica do meu desejo, mas eu ainda precisava falar com ela. Só o sentimento de não saber o que ela está fazendo já era o suficiente para mim.
O momento que ela desligou, eu cobri meus olhos com meu braço, ainda segurando o celular em minha mão. Eu tentei deixar o sono me levar, mas ele estava praticamente inexistente. Tudo o que eu fiz foi relembrar das memórias de ontem.
Não tinha realmente nada específico para fazer depois de nossa curta entrevista, Julian disse que estava tudo bem se eu quisesse tirar o dia de folga já que começaríamos a sessão hoje. Eu realmente não queria ir. A única razão , eu provavelmente ficaria entediada porque ficaria sozinha de novo.
E segundo, bem... quem queria deixar a presença de cinco lindas meninas?
Mas eu ainda não queria me misturar com ninguém. Não quando eu ainda não sabia o que dizer ou como agir como uma pessoa famosa. Digo, eu nem sei nada sobre minha vida pelo amor de Deus. Eu vi fotos minhas com a Rihanna, Madonna, porra até o Kanye West. Ainda assim eu não me lembrava de nada.
Levantei meu braço e desbloqueei meu celular. Cliquei no aplicativo Phantasm e esperei que ele carregasse antes que eu encontrasse o rosto familiar.
"Bem, ótimo te ver novamente, S/n!" Phantasm comentou. "É um novo dia e você sabe o que isso significa, certo?" Ela suspirou quando eu não respondi, porém continuou mesmo assim. "Novos desejos!"
"Certo..." eu arrastei minha voz. "Antes disso, eu preciso te fazer algumas perguntas."
"Bem, já tava na hora." ela sorriu para mim e cruzou seus braços sobre seus seios. "Pode falar."
Eu acho que eu deveria começar com a mais óbvia. "Esses desejos não são gratuitos, não é? Digo, tem que ter algum tipo de consequência."
Ela bateu o dedo em sua boca enquanto eu esperava pela resposta.
"Bem," ela disse aproximadamente um minuto depois, "eu não acho que seja chamado de consequência, mas você precisa cumprir um requisito para ganhar o seu desejo do dia."
"Desejo do dia? Então só tem um desejo por dia?"
"Três," ela diz, levantando três dedos. "Não mais do que tres deseos." quando ela disse isso, a frase 'três desejos' apareceu na tela.

ESTÁ A LER
Phantasm - Camila/you (Pt-br)
Fanfiction"Cuidado com o que você deseja..." Um pai ausente. Uma casa pobre. Um sonho jogado no chão. Sua vida tem sido cheia de lutas e sacrifícios. Mesmo com a presença de suas amáveis mãe e irmã, você não deixa de se sentir vazia--perdida. Contudo, um dia...