•Segunda Temporada - Capítulo 2,part.2

3.1K 213 48
                                    

•Heyoon

Já eram 17:30h e Sina ainda não havia dado sinal de vida. Estava preocupada, claro, mas como todos os dias ela vinha me buscar no trabalho ela apareceu 17:40h. Fiquei espantada quando vi a sua roupa, Sina estava mais ousada que o normal, principalmente por estar em público. Várias pessoas do meu trabalho encararam-a e eu fiquei vermelha de ciúmes. Quem eles pensam que são para ficar olhando assim pra minha noiva? E por que raios Sina estava com aquela roupa??

 Quem eles pensam que são para ficar olhando assim pra minha noiva? E por que raios Sina estava com aquela roupa??

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ela veio caminhando lentamente em minha direção, e se debruçou em minha mesa e me deu um selinho.

-vim te buscar, meu amor.

Ela falou com um sorriso malicioso.

-que raios vive está usando essa roupa, Sina Deinert?

Ela riu maliciosamente.

-de manhã eu falei que se você me provocasse iria ter troco.

Na hora entendi o que ela estava fazendo.

-sério que você está desse jeito porque eu dei um tapa na sua bunda?

Ela deu de ombros jogando o cabelo pra trás.

-bem.... Eu avisei...

Eu não podia negar que ela estava incrivelmente sexy, mas eu estava odiando os olhares que ela estava recebendo. Foi então que o novo membro da empresa, Nick SaintClair, [N:eu até pensei em outro nome, mas prefiro o Nick msm] saiu do elevador e na mesma hora seus olhos caíram na bunda da minha noiva. Fiquei vermelha de raiva e de ciúmes. Sina percebeu e se levantou, mas Nick chegou bem perto da nossa mesa e piscando pra Sina perguntou:

-oi, Heyoon, quem é essa sua amiga? Nunca te vi por aqui, gata. Sou Nick SaintClair.

Sina piscou pra mim e estendeu a mão pra Nick e a tomou na hora.

-muito prazer, Nick, sou Sina Deinert, mas me chama de Sina é como a minha noiva me chama, né amor?

Ela olhou pra mim e por mais que eu estivesse odiando ver Nick flertar com a minha garota, foi maravilhoso ver a cara de desacreditado dele. Sorri pra Sina e concordei puxando-a.

-claro, linda.

Sina se sentou no meu colo e Nick estava pálido, muito pálido.

-você está bem, Nick? - perguntou minha loira enquanto colocava minha mão em sua perna nua.

-estou bem, sim... Hum... Eu vou indo, meninas.

Ele se virou e voltou pro elevador. Ele bufou, estonteado e alargou o nó da gravata. Sim, ele ficou muito surpreso a esse ponto. Virei meu rosto pra Sina.

-se queria me dar o troco, porque não me provocou ciúmes com Nick?

Ela riu e passou o braço em volta do meu pescoço.

-já consegui tirar de você a reação que eu queria com essa roupa e Nick... Bem, prefiro ver a cara de um mulherengo quando eu falo que eu namoro uma garota.

Eu ri e Sina me beijou.

-vamos embora? Ah! Quase me esqueço de falar! Meus pais nos convidaram para um jantar de comemoração do nosso noivado. Eles chamaram seus pais também. O que acha de matamos a saudade de nossas antigas casas?

Sorri, já fazia dois anos que havíamos nos mudado, cada uma para seus respectivos apartamentos, e eu estava com saudade do meu antigo quarto e da minha vista pro quarto de Sina. Sim, nós íamos com frequência visitar nossos pais, era diferente ir pra dormir. E era exatamente isso que eu queria fazer.
Saímos do prédio e no estacionamento encontramos Nick encostado em seu carro observando o nada. Quando ele nos olhou Sina sem vergonha alguma deu uma palmada na minha bunda me fazendo pular, rir e ficar velha. Sabia que era para provocar Nick, mas... Mesmo assim né galera ksksks ganhar uma palmada na bunda pela sua namorada gostosa em público, não é pra qualquer um.

_____________________________
Créditos:MihMaracuja

Cuide de mim | Versão SiyoonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora