Kol e Cory

16.1K 978 166
                                    

#KOL

Se passou uma semana desde a morte da Davina, nesse meio tempo Klaus teve a idéia de fazer alianças com as packs que viviam perto da cidade, assim o Mccall não poderia chama ajuda pra se proteger do nosso ataque, mesmo que não fize-sê diferença.

Todos foram pra alguma cidade, eu e Sti ficamos em BH pra fica de olho nas coisas, nesse momento Stiles está arrumando a Hope pra irem a casa dos Stilinski's visita os pais do Sti.

Stiles: já estamos indo, tem certeza que não que ir junto comigo ? - perguntou me olhando, adoro o Noah e o Peter mas tenho outros planos.

Kol: não, tenho algumas coisas pra fazer - disse e ele levantou a sobrancelha e logo depois deu um sorriso malicioso.

Stiles: isso não tem nada haver com um garoto misterioso de cabelos e olhos castanhos e uma bunda maravilhosa ? - falou com um sorriso no rosto, PERAÍ ele falou da bunda do MEU COREY - pela cara que você fez, eu acertei na mosca - ele começou a rir, filho da puta me enganou - bom eu ja vou indo, boa sorte com o garoto ele parece ser legal - disse com um sorriso sincero, me deu beijo na bochecha seguido pelo da Hope e logo foram embora.

Passando o tempo resolvi caminha pela cidade, passei em super mercado pra compra comer, não que eu precise mas com a cidade cheia de lobos não quero arriscar, enquanto olhava sentir que alguém estava me encarando, olhei em volta e percebi uma adolecente ruiva me encarando, ela me parece familiar mas não me lembro de onde mas é familiar, ela sorriu e veio quase que correndo até onde eu estava.

Lydia: sou Lydia Martin - disse com um sorriso sedutor, ou tentou, lembrei que Stiles falou dessa garota, ela foi sua paixão de escola que nunca ligou pra ele e depois que foi mordida se tornou parte da pack, pelo que ele disse ela é uma Banshe mas não sabe como controlar seus poderes e parece que ela é o tipo de pessoa que não sabe se defender e precisa deu alguém que a proteja e logo depois descarta como se não fosse nada.

Kol: Kol Mikaelson - disse com frieza nem olhando pra ela, aquilo pareceu afeta-lá ja que seu coração acelerou mas logo ela voltou a fala sobre sei lá oque, não prestei atenção, ela estava sempre tentando chega mais perto de mim, espaço pessoal querida.

Estava começando a me irritar, será que alguém sentiria falta se ela desaparece ?

Estava quase mandando ela pra puta que pariu, quando vi o meu moreno tentando pega alguma coisa em uma das prateleiras de cima, ele não conseguia alcançar, como é fofo, ele estava usando uma calça justa que destacava sua bunda, porra que delícia, como não sou idiota sair de perto da ruiva tagarela e fui em direção ao meu futuro marido.

Quando cheguei perto dele colocando meu braço em torno da sua cintura e me estiquei pra pega o produto que estava no prateleira que ele não alcançava, ele se virou mas quando me olhou seu rosto estava corado, tão adorável, seu coração acelerou e meu também, fui em direção ao seu pescoço e sentir seu cheiro, morango com menta, dei um beijo no seu pescoço alvo que ficaria lindo que com as minhas marcas.

Kol: seu cheiro é delicioso baby - falei perto do seu ouvido e ele tremeu nós meus braços, estava me segurando pra leva-lo pra minha casa e fazer amor com ele, mas pra quebra o clima a ruiva sem graça apareceu e começou a dá um show como se eu fosse namorado dela, que irritante.

Peguei a mão do moreno e levei ele pro caixa, ele tentou pagar mas eu não deixei, ele fez um biquinho muito fofo, quando ele ia falar dei beijo no canto do seus lábios, seu coração acelerou denovo e ele abaixou a cabeça corado.

Kol: você não faz ideia do quanto fica lindo corado - disse no seu ouvido, abracei seu corpo colocando sua cabeça no meu peito, assim que ele se acalmou ele levantou a cabeça ainda corado, fui até o outro lado do caixa pra pega as compras, ele veio atrás de mim, peguei sua mão novamente.

Fomos até a casa dele a pé sem solta sua mão, chegamos na casa dele e ele me convidou pra entra, não perdi tempo e o prensei contra a porta, colando nossos corpos e ataquei sua boca, no começo ele pareceu surpreso mas logo começou a corresponder.

Coloquei minhas mãos na sua cintura e ele envolta do meu pescoço, o beijo estava ficando cada vez mais intenso, desci minhas mãos até suas coxas as puxando, fazendo ele as coloca em torno do meu quadril, com ele no meu  colo o levei até o sofa onde o deitei comigo entre suas pernas.

Cory: espera, isso está indo rapido demais - disse com a voz tremo-lá, talvez eu tenho apressado as coisas, me sentei no sofa e coloquei novamente no meu colo de frente pra mim.

Kol: me empolguei um pouco, mas não resistir - disse com um sorriso no rosto, dando um beijo na sua bochecha e ele se deitou no meu peito, fiquei fazendo carrinho nos seus cabelos até ele adormecer.

Depois de garantir que ele estava dormindo o levei até seu quarto e deitei junto com ele na cama, acabei dormindo com meu sorriso por sabe que estava com o meu moreno nos braços.

COMO ASSIM ? Onde as histórias ganham vida. Descobre agora