Passado presente

510 45 9
                                    

Lightsaber estava lotada tanto pela entrada do público quanto de fotógrafos. Assim que as pessoas começaram a reconhecer Kyungsoo e Jongdae, houve uma pequena aglomeração que apenas piorou quando Junmyeon chegou com o braço em cima do ombro de Bo-Ra e a cantora Sunny descendo da mesma moto que Sehun.

Seria capa das manchetes e provavelmente estariam na internet logo pela madrugada até porque, era muita celebridade junta. Prato cheio para paparazzi, jornalistas e possíveis fofocas.

Logo que estavam dentro da boate, o grupo que chegou depois foi em direção a área VIP que era compostas por salas privadas encontrar os outros.

– Vocês chegaram! – falou Yixing já alterado e olhando para Junmyeon – Você parece uma ovelha!

– Ovelha? – perguntou o CEO.

– É. Uma ovelha fofa! E você também – disse apontando para Bo-Ra – Mas você é uma ovelha bonita! Hmmm...vocês podem ficar juntos e dar várias ovelhinhas pelo mundo.

Era visível que o álcool estava fazendo efeito no corpo do chinês.

– Vamos curtir ou vamos ficar aqui parados conversando? – Hwan Hee perguntou com um tédio na voz.

Obviamente, todos concordaram em se divertir.

✩-✩-✩-✩-✩

Eun estava bebendo uma garrafa de soju ao lado da prima enquanto observava o movimento que estava na pista de dança graças a parede de vidro. Seus olhos se encontraram com o de Baekhyun que tinha descido para beber com Yixing, Jongdae, Kyungsoo e Minseok algo chamado caipirinha que faziam apenas no bar inferior.

O rapaz competia com os outros de quem bebia mais rápido e por mais longe que tivesse, a fotógrafa o via dar gargalhadas e por conhecê-lo sentia que poderia “ouvir”.

– Eu disse que eles de pegavam escondido – Hwan falou interrompendo os pensamentos de Eun.

– Quem?

A cantora apontou para o casal que mesmo com a pouca luz, Eun reconheceu ser Chanyeol apenas pela altura junto com Nayeon aos beijos.

– Eles merecem ser felizes. Assim como o Suho e a Bo-Ra ali.

O casal comentado em questão estava conversando enquanto dançavam, completamente alheios a todos como se estivessem na sua própria bolha.

– Viva o amor aos que tem sorte – Hwan estendeu a sua garrafa para o alto sozinha e bebeu o conteúdo.

– Não fala assim. Você tem alguém que gosta de você mas pisa nele mais do que tudo.

– Sabe o por que não fico de vez com o Sehun? Porque na primeira oportunidade que eu estiver atolada de trabalho e viajando pelo mundo afora, enquanto ele estará fazendo ensaios fotográficos com modelos vai me trair – falou Hwan olhando Eun de modo sério – E como eu fico? A corna? A chifruda da Sunny nas redes sociais? Você sabe o quanto demorei pra chegar onde estou, o que passei até com a nossa própria família pra um cara chegar e acabar com tudo em um simples estalar de dedos. Eu me divirto com ele sim, mas não darei meu coração a alguém que pode quebrá-lo sem nem pensar duas vezes.

– Unnie, nem todos são ruins. Conheço o Sehun e te garanto que quando ele gostar de alguém de verdade como gosta de você, ele será o homem mais fiel que pode encontrar.

Hwan não disse mais nada, poderia concordar com a prima ou discordar da mesma, mas por hora preferiu apenas beber seu soju.

– Meninas – Jongin chegou na sala VIP onde elas estavam acompanhadas de outra garota – Quero apresentar para vocês a Ra Hael, ela é uma antiga amiga minha.

– Prazer em conhecer vocês – cumprimentou se curvando.

– AMOR! EUN! VOCÊ PRECISA PROVAR – a voz de Baekhyun gritando ao entrar na sala parou assim que viu quem estava ao lado de Jongin – Você?

– Oi Baek, quanto tempo não?

– O que faz aqui?

– Conhece ela? – Hwan questionou vendo o quão estranha era aquela situação, e não indo nem um pouco com a cara da mulher.

– Ela…

– Sou a ex noiva dele – falou sorrindo.

Star Light: Amantes Eternos - Byun BaekhyunOnde as histórias ganham vida. Descobre agora