S I X T Y - T W O

34.9K 1.8K 80
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Agarro a barra de metal com força fazendo Calistenia, respiro fundo a medida que faço diversas vezes uma em cima da outra forçando os meus membros internos e externos forçados a trabalhar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Agarro a barra de metal com força fazendo Calistenia, respiro fundo a medida que faço diversas vezes uma em cima da outra forçando os meus membros internos e externos forçados a trabalhar. A música de Imagine Dragons preenche o local, o som alto exala por toda a cademia do meu apapartamento, já estava algum tempo me exercitando, descarregando toda a raiva consumida por dias em minhas costas com a empresa virando um caus por completo, o chefe de segurança me informou pessoalmente que o invasor me raqueou pelo meu celular é poderia estar sendo espionando ou sendo vigiado dentro da minha própria casa.

Bato no saco vermelho quase parando na parede com tamanha força exercitanda em meus punhos esfaixados. O suor já descia pelo meu corpo se tornando o mais frio o possível.

De repente meu peito se encheu de uma sensação estranha ao mesmo tempo de medo.

Olho para o lado observando minha irmã entrar brincando em seus dedos um celular, arregalo os meus olhos para o pequeno pedaço de pano azul Marinho que alojava em seu corpo não cumbrindo exatamente nada

- Que Porra de roupa é essa ? - ranjo sem acreditar.

- É apenas um Babydoll maninho! - sorrio.

Paro na estante de pesos, pego minha garrafa virando o líquido gelado pela garganta enquanto Kimberly para na minha frente. Reparo imediatamente que era o meu aparelho.

- Opa....opa o que faz com isso ? - pergunto o arrancando de mão checando se a tela estava destravasada.

- Nossa você é um bundão, que rancor! - fez cara de debochada levemente surpresa com minha atitude ríspida.

- o que estar casando aqui Kim, não estava fazendo companhia para mamãe agora a pouco? - falei irritando por estar me atrapalhando nesta hora esportiva.

- Ela acabou pegando no sono, a levei para o quarto e capotou - bufou agitando as mão.

Sorrio.

A Vendedora De Doces - Livro 1 ( Os Dominadores )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora