Capítulo 10

279 20 9

N/A: Espero que estejam gostando da história, por que eu estou me apegando bastante à Christopher e Valentina e o que faz a história continuar é o apoio de vocês! Não se esqueçam de comentar (críticas construtivas são bem vindas!) o que estão e não estão gostando, e claro, de dar estrelinha! 🖤

N/A: Espero que estejam gostando da história, por que eu estou me apegando bastante à Christopher e Valentina e o que faz a história continuar é o apoio de vocês! Não se esqueçam de comentar (críticas construtivas são bem vindas!) o que estão e nã...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Valentina's POV

Sr. Mitchell terminava o assunto de Tecidos Humanos e como sempre, todos estavam quietos. As aulas de Mitchell e Christopher sempre passam rápido, devido, acredito eu, a demasiada atenção que as alunas dão-os.

- Estamos logo entrando em semanas de prova, pessoal. - Mitchell fechou o livro em suas mãos. - Minha prova será nessa quarta-feira, junto com a prova de Literatura, certo? - Pressionou os olhos, questionando-nos. - Tecido epitelial, tecido conjuntivo, tecido muscular e tecido nervoso. É a quinta e última vez que falo que isso é o mínimo que precisam saber para a prova.

Mitchell cruzou os braços e perguntou se alguém tinha alguma dúvida sobre a matéria, já que era nossa última aula antes da prova.

Algumas pessoas o questionaram sobre o tecido epitelial, mas foi só.

O fato é que o professor Mitchell sabia explicar a matéria da melhor maneira possível. Foi sempre muito cobiçado por todas as alunas e já estava acostumado com a atenção extra o dada.

A maneira como seu cabelo loiro arrepiado combinava perfeitamente com seus olhos verdes o deixavam irresistível. Acredito que ele tenha morado em Portugal por conta de seu pequeno sotaque português. Outro fator que só o favorecia.

- Se puderem apenas esperar 2 minutos. - Disse quando o sinal, indicando o fim das aulas do dia, tocou.

Os alunos que já haviam levantado-se retornaram à seus acentos. Bufando. Giovana me olhou de relance e rolou os olhos.

- As provas começam nessa quarta e terminam na outra, certo? - Ajeitou-se. - A excursão interdisciplinar acontecerá na sexta-feira que vem. Vocês saem sexta e voltam domingo. - Gesticulou com o livro em sua mão.

Lambeu suavemente os lábios assim que deixou o livro apoiado na mesa. Cruzou os braços e virou sua atenção para a sala novamente. Pude sentir seu olhar pousar em mim, o que me causou uma série de pequenos arrepios.

- Eu, Sr. Well e Sra. Rubens os acompanharam nessa excursão, está bem? - Disse e apontou para a porta da sala. - Agora podem ir.

Daquela sala abafada e fedida, encontrei-me no corredor tumultuado cheio de alunos com pressa para irem embora. Sem educação, como sempre, eles colidiam em ti e passavam reto.

Sr. Mitchell estava inevitavelmente esplendido tomando uma garrafa d'água que ficava minúscula em suas mãos grandes.

Ele vestia uma calça jeans preta e uma polo cinza. Com seus sapatos sociais, a roupa tomava um ar mais arrumado. Minha visão foi tampada quando Luke parou em minha frente com um sorriso bobo no rosto.

O ProfessorLeia esta história GRATUITAMENTE!