Capítulo 2 - Perfect Family

3.6K 433 401
                                    

Korra observava Asami enquanto a mesma andava de um lado para o outro com as mãos na cabeça, ficando cada vez mais desesperada com o silêncio de Korra que desperta de seu transe com os resmungos da criança em seu colo.

- Sim, duas filhas para ser exata - Assim que iniciou a sua fala Asami já estava frente a frente com ela.

- Minha nossa, duas filhas! - Respirou fundo - Por que não me disse? E como? Sei que não lembro de nada que aconteceu há dez anos mas sei que dois iguais não se reproduzem.

- Olha, te explico depois, irei colocá-la na cama e você precisa descansar, ficar assim irá piorar o seu estado - Fala com toda a calma que buscou no momento em que estava em silêncio - Eu não demoro.

Asami apenas concordou com a cabeça e observou Korra sair com a menina. Quando a menina entrou no quarto pulando sobre ela achou ser filha de Opal pela pequena semelhança, o tom da pele e a cor verde dos olhos fez lembrar dela, mas daí quando foi chamada de 'mamãe' sentiu tudo dentro se revirar, achou que fosse uma brincadeira de mau gosto de Korra mas pelo jeito que a menina ficou ao vê-la e após observá-la notou que as semelhanças não a lembrava de Opal, mas sim de Korra, e seus olhos verde lembrava os seus.

......

- A Kira como sempre não deu trabalho nenhum, foi um amor, me ajudou a cuidar da irmã e das crianças principalmente com os estudos - Disse Opal sorrindo.

- E a Ashrah? - Perguntou com receio.

- Bom, Ashrah é Ashrah, já deve adivinhar - Riu baixo - Se divertiu com o Bolin, arranjou encrenca, brigou com a Kira, e no meio da noite estava com a mochila pronta e prestes a ir embora sozinha atrás da Asami.

- Não deveria esperar menos. Mais uma vez quero agradecer aos dois por me ajudar com isso, realmente eu necessitava de ajuda com elas duas durante aquele tempo.

- Não precisa agradecer, ficamos felizes de cuidar delas - Disse Opal sorrio logo cutucando Bolin que dormia ao seu lado.

- Agora eu preciso resolver algumas coisas - Falou Korra suspirando.

.....

Agora Korra subia as escadas com uma bandeja em mãos, havia preparado o café da manhã e levava para Asami já que teria de cuidar dela de forma completa. Quando havia voltado para falar com ela, depois de Bolin e Opal terem se despedido, a encontrou já adormecida, talvez pelo cansaço, talvez pelos remédios, talvez ambas as opções, e então resolveu deixá-la descansar e deitou-se para dormir um pouco, após isso foi ao preparo da primeira refeição do dia.

- Estou entrando - Falou após dois toques na porta.

Esperava encontrar Asami dormindo mas não se surpreendeu ao vê-la acordada afinal ela sempre acordava primeiro que ela ao contrário de Korra que odeia acordar cedo, mas o que a fez surtar foi ver Ashrah mais uma vez no quarto agarrada em Asami.

- Ashrah! - Gritou com a menina - Mas eu não tinha te deixado no quarto?!

- Não grita comigo! - Respondeu fazendo cara de brava para Korra e agarrando-se mais a Asami - Mamãe, a senhora não disse que ia brigar com ela quando gritasse comigo?

- Eu disse? - Arqueou as sobrancelhas mas suavizou ao lembrar da sua condição - Não grita com ela Korra, e qual é o problema dela estar aqui comigo?

- Aquele negócio.

- Que negócio?

- Aquele negócio - Disse mais uma vez deixando Asami confusa - Memória! - Disse alto.

- Korra, conversaremos depois.

O seu pensamento era que Korra era a mãe surtada e péssima para manter segredos, primeiro gritando com a pobre criança e depois quase revelando que a própria mãe não lembrava da filha.

Change AgainOnde as histórias ganham vida. Descobre agora