•Capítulo 29

3.7K 253 15
                                    

•Sina

Depois de horas de espera, me falaram que Yoon foi pro quarto e que eu podia vê-la. Quando abrir a porta e entrei, encontrei minha namorada dormindo. Ela estava com várias manchas vermelhas no braço,no pescoço, no rosto, nas mãos. Era incrível (no sentido ruim) pensar que algo tão simples como a baunilha fazia Yoon ficar naquele estado. Cheguei perto dela, me abaixei e depositei um beijo carinhoso em sua boca. Senti-la era muito bom, mas não ser correspondida é muito ruim.
Puxei a poltrona para perto da cama, me sentei e tomei a mão dela na minha. Minha outra mão foi em seus cabelos e os acariciei. Não gosto de ver minha morena assim, pálida, com essas manchas. Queria poder fazer algo para tirá-la daquele estado.
A porta do quarto se abriu devagar e minha sogra entrou. Ela deu um beija na testa da filha e me disse:

-Sina, querida, você vai passar a noite aqui?

-não sei, Sra.Jeong,eu quero e se precisar eu fico. Não quero deixar Yoon.

Minha sogra sorriu e disse:

-já é tarde, eu vou embora, tomar um banho e trazer uma peça de roupa para quando Heyoon acordar. Fico mais tranquila em ver que você está com ela.

Sorri.

-vou cuidar dela, prometo.

Minha sogra sorriu e saiu do quarto. Me abaixei ao lado de Yoon e falei em seu ouvido.

-se estiver escutando, amor, quero que saiba que quando acordar, eu vou estar aqui cuidando de você igual você cuidou de mim. Porque eu te amo.

Dei um beijo em seu rosto nem me importando com as manchas vermelhas. Beijar minha namorada é mais importante do que qualquer mancha.

___________________________
Só faltam 2 cap.
Querem que eu poste o resto hoje?

Créditos:@MihMaracuja

Cuide de mim | Versão SiyoonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora