Capítulo 31: Arrogante e Dominante

1.3K 217 16
                                    


Bai Zhi se virou e olhou em direção a Li Wei Yang: "Xiaojie, o que acabou de acontecer?"

Li Wei Yang respondeu sucintamente: "Alguém quer me arruinar."

Nessa hora, a chuva parou. Li Wei Yang olhou no horizonte o arco-íris, as pupilas dela contrariam e ela falou em uma voz baixa: "Se eu tivesse matado ele agora, teria sido uma grande satisfação, mas infelizmente, ele ainda tem algum uso. Caso contrário para essas pessoas más que denigrem a reputação dos outros, serem perfuradas por mil lâminas não é o suficiente para acalmar o meu rancor."

Bai Zhi permaneceu em pé.

Li Wei Yang deu a ela um olhar, mas também riu e continuou: "Vamos lá—"

Pelo fato de ter chovido, as luzes eram refletidas no chão molhado pela água da chuva. Com ambos os pés tocando o chão, era impossível evitar molhar o vestido. Bai Zhi estava tão ocupada segurando o vestido de Li Wei Yang que ela esqueceu de reagir, quando ela viu a serva vigiando a porta ela enfatizou repetidamente o que a serva tinha dito mais uma vez: "Da furen disse nossa yuan zi?"

Vigiando a porta, a serva Zhang disse sorridente no tom usual e frio: "Sim, a Da furen mandou alguém porque o biao shaoye foi atacado, então ninguém está permitido a sair desse yuan zi."

Li Wei Yang piscou os olhos e disse: "Eu estava em meu yuan zi há algum tempo, mas eu não vi ninguém suspeito."

Os vincos no rosto da serva Zhang eram profundos, o sorriso dela revelou um traço de malícia: "Eu me desculpo, San xiaojie. Nós temos que esperar pela Da furen para decidir quem é a pessoa responsável pelo ataque."

Li Wei Yang sorriu friamente, ela já esperava que o oponente dela usaria essa tática, trancar todo mundo dentro do yuan zi e depois punir individualmente cada um. Ela apertou os lábios e com uma voz baixa, disse: "Eu irei a He Xiang Yuan, você está me impedindo de visitar a Lao furen?"

A serva Zhang riu: "San xiaojie, atualmente a Lao furen... Eu temo que ela não tenha tempo de lhe ver."

Li Wei Yang mostrou um breve sorriso e escondeu um traço amargo de esperança nos olhos dela. Só porque a Da furen não iria deixá-la ir, ela não encontraria outros meios de ver a Lao furen? Ela deixou a Zi Yan e a Mo Zhu atrás e instruiu uma serva para buscar a Lao furen de He Xiang Yuan e outra para buscar o primeiro ministro Li da sala de estudo dele. Da furen deve pensar que ela/ Li Wei Yang é idiota para apenas sentar aqui e esperar pela mesma e puní-la?

"San xiaojie, por favor não se ofenda!" A serva Zhang acenou a mão e assim algumas servas de cintura larga vieram em direção da Li Wei Yang para agarrá-la.

Li Wei Yang contraiu o rosto dela e disparou: "Parem! Eu sou a San xiaojie do respeitável primeiro ministro, como eu posso ser tratada assim por meros servos? Sem mencionar que a verdade ainda não foi descoberta, mesmo se eu fizer algo errado, não depende de todos vocês para me interrogar pessoalmente! Apressem-se e chamem a mãe, diga a ela para vir me interrogar pessoalmente!"

Bai Zhi era perspicaz, então ela avisou imediatamente as servas atrás delas: "Se a San xiaojie sofrer algum ferimento e a Lao furen ver isso, todas vocês irão perder suas vidas!"

Todas se olharam vagamente e não puderam evitar de sentir a vontade de proteger a Li Wei Yang e preveni-la de causar qualquer ferimento.

A serva Zhang pensou que não fosse uma boa ideia. Originalmente, a Da furen ordenou a ela que amarrasse a San xiaojie, mas agora — San xiaojie é uma Zuzhi depois de tudo, enquanto ela em si é apenas uma serva, é inapropriado ofender o mestre. As sobrancelhas dela franziram enquanto ela pensava sobre isso por um tempo, até que acabou dizendo sorridente: "Eu só estou seguindo ordens da Da furen—"

The Princess Wei Yang ( The Concubine's Daughter is Poisonous )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora