°50

2.3K 124 1.4K
                                    

Depois que você sai do escritório do seu pai e desce para o primeiro andar novamente procurando alguma coisa pra fazer, seu pai e seu noivo começam a conversar sobre algumas coisas do trabalho da empresa dele e depois engatam numa conversa do que aconteceu naquela noite que seu supostamente te traiu.

- Mas me diga...como isso realmente aconteceu? Eu sei que minha filha não quer te ouvir, mas para mim há algo estranho nisso, então mesmo que ela não queira te ouvir, eu quero. Quero saber pelo menos a sua versão desta história.. - o seu pai disse para seu noivo.

- Bom...eu não me lembro muito bem oque aconteceu naquela noite, Mas eu havia planejado aquela festa semanas atrás com a S/N não só para comemorar nossa primeira casa juntos, mas principalmente porque eu estava planejando fazer uma surpresa para a S/N nesta festa! Eu planejava dar a notícia a ela de que eu havia planejado uma viagem para nós, só eu e ela, para um lugar lindo que ela adora e que vivia dizendo que adoraria ir lá, mas que ainda não teve a oportunidade, e então eu queria fazer essa surpresa pra ela viajando com ela pra lá nas minhas férias da empresa, só que depois de tudo isso que aconteceu eu já até desisti da possibilidade de tirar férias. Mas...eu não estava só planejando esta Surpresa da viagem nas férias pra ela, mas também estava planejando presentea-la com um carro. Eu sei que ela tem o carro dela aqui na casa de vocês, mas eu quase não a vejo sair com o carro dela, mas também não quero saber o porquê! Mas então eu decidi que queria presenteá-la com esse carro e essa viagem, eu já estava planejando isso a semanas, e era por esses motivos que eu estava "trabalhando tanto" mas na verdade eu não estava trabalhando tanto como eu dizia a ela, mas sim resolvendo todo o processo da compra do carro a maior parte do tempo, das passagens da viagem e tudo mais e pensando em como eu faria essa surpresa a ela na noite da festa.
Então quando a festa já estava rolando Eu havia bebido alguns drinks e o efeito do álcool já estava fazendo efeito, mas não o suficiente para me deixar bêbado ao extremo.
então eu decidi entrar em casa para pegar as passagens que eu havia comprado e fazer a surpresa para a S/N naquela noite enquanto a festa ainda rolava na frente de todos, mas quando eu subi para o segundo andar da nossa casa eu esbarrei com a Scarlet, minha ex, e então ela começou a falar coisas pra tentar me seduzir, foi aí que eu já estava um pouco bêbado e tentei me esquivar dela e tirar ela do meu caminho, mas ela me ignorou totalmente e me puxou pro quarto de hóspedes da casa e trancou a porta para que eu não pudesse sair dali junto a ela, eu relutei tentando pegar as chaves da mão dela, mas ela havia colocado as chaves em seu sutiã e eu não iria me arriscar dessa maneira pra pegar uma chave né. E então ela começou a me seduzir e a tentar me beijar, mesmo eu me esquivando dela. Foi então que ela disse que me deixaria em paz e eu pensei que estava livre. Isso é tudo que eu lembro...depois disso eu não lembro de mais nada do que aconteceu, nem sei como fui parar naquela cama com a Scarlet! Tudo que eu consigo lembrar em memórias falhas daquela noite foi que depois a Scarlet me deu um suco dizendo ela que era pra mim relaxar e eu acabei bebendo e depois disso eu não faço ideia de como eu fui parar naquela cama com a Scarlet e como aquilo aconteceu... - seu noivo diz e Suspira fundo lembrando.

- Cara...mas você não percebeu nada estranho nesse suco que ela te deu? - seu pai disse a seu noivo.

- Er...eu não me lembro, eu não havia prestado atenção nisso naquela noite - seu noivo diz.

- Ou você é um vagabundo safado mesmo ou há algo muito estranho nisso... - seu pai diz pensativo.

- Eu não sei oque eu sou tá legal?! Eu nem sei como aquilo realmente aconteceu naquela noite! Isso é tudo que eu me lembro, mas eu não acho que eu seria capaz de ter feito algo assim com a sua filha, porque eu aprendi a ama-la de uma maneira que nem eu mesmo sei explicar - seu noivo diz, então seu pai e seu noivo conversam por mais um tempo.


Se você fosse obrigada a se Casar por Contrato (Concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora