❝ tens que nos prometer que no teu aniversário tentas te divertir. ❞
À hora de jantar, o internacional português encontrava-se sentado na cadeira da cozinha a olhar para o prato de comida. Alex Pinto e Ricardo Araújo encararam o amigo.
- Nuno Miguel Valente Santos, importas-te de comer a minha bela comida. Fiz-la com muito amor e carinho. - Pinto resmunga com o número setenta e sete.
- Eu...eu desculpa, mas não tenho fome. - Nuno responde triste. - Guarda-a no microondas que depois se tiver fome como.
- Está bem. Mas devias comer alguma coisa, sabes que isto com os treinos vai ser pior para ti. - Alex profere e pegou no prato do amigo indo mete-lo no microondas.
- Eu como mais tarde, pode ser? - Pela primeira vez, desde que estão na mesa, Santos olhou os amigos e eles assentiram com a cabeça.
- Mas com uma condição... - Araújo falou para o companheiro de equipa.
- Pronto, já estou a ver que será merda. - Soltou uma pequena risada.
- Não é nada disso. - Ricardo gargalhou levemente. - Tens que nos prometer que no teu aniversário tentas te divertir.
O número setenta e sete fica em silêncio, a verdade é que com aquela situação toda. Ele nem se lembra que o se vigésimo aniversário estava ai à porta.
- Vamos levar isso como um posso tentar. - O setenta e cinco das águias riu levemente. - E se formos jogar um bocado? Sempre estamos com a cabeça noutros pensamentos.
Tanto Nuno como Ricardo aceitaram a proposta do amigo. Então, os três amigos foram para a divisão em frente à cozinha. Alex e Ricardo estavam a fazer aquilo para deixarem Nuno distraído e não pensar tanto nos seus problemas.
Porém, eles sabiam que ele poderia chatear-se quando souber que ambos sabiam o porquê do desaparecimento da namorada do amigo.
❛ ━━━━━━・ ❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜
aqui está mais um capítulo fresquinho.
quero dizer-vos que faltam três capítulos para o final. mesmo que a obra pequeno, espero que estejam a gostar.
hoje irá sair uma nova história! obrigada pelo vosso feedback nesta e nas outras obras.

ESTÁ A LER
ᴀᴛᴇ ᴀᴏ ғɪᴍ ᴅᴏ ᴍᴜɴᴅᴏ [ nuno santos ]
Teen Fiction❝ E é no momento em que entro em colapso Que não desisto, que te persigo... Até ao fim do mundo! Até ao fim do mundo! ❞ | nuno santos | bluexfcp © 2019