─ ǫᴜᴀʀᴛᴏ

144 22 13

tens que nos prometer que no teu aniversário tentas te divertir.

À hora de jantar, o internacional português encontrava-se sentado na cadeira da cozinha a olhar para o prato de comida. Alex Pinto e Ricardo Araújo encararam o amigo.

- Nuno Miguel Valente Santos, importas-te de comer a minha bela comida. Fiz-la com muito amor e carinho. - Pinto resmunga com o número setenta e sete.

- Eu...eu desculpa, mas não tenho fome. - Nuno responde triste. - Guarda-a no microondas que depois se tiver fome como.

- Está bem. Mas devias comer alguma coisa, sabes que isto com os treinos vai ser pior para ti. - Alex profere e pegou no prato do amigo indo mete-lo no microondas.

- Eu como mais tarde, pode ser? - Pela primeira vez, desde que estão na mesa, Santos olhou os amigos e eles assentiram com a cabeça.

- Mas com uma condição... - Araújo falou para o companheiro de equipa.

- Pronto, já estou a ver que será merda. - Soltou uma pequena risada.

- Não é nada disso. - Ricardo gargalhou levemente. - Tens que nos prometer que no teu aniversário tentas te divertir.

O número setenta e sete fica em silêncio, a verdade é que com aquela situação toda. Ele nem se lembra que o se vigésimo aniversário estava ai à porta.

- Vamos levar isso como um posso tentar. - O setenta e cinco das águias riu levemente. - E se formos jogar um bocado? Sempre estamos com a cabeça noutros pensamentos.

Tanto Nuno como Ricardo aceitaram a proposta do amigo. Então, os três amigos foram para a divisão em frente à cozinha. Alex e Ricardo estavam a fazer aquilo para deixarem Nuno distraído e não pensar tanto nos seus problemas.

Porém, eles sabiam que ele poderia chatear-se quando souber que ambos sabiam o porquê do desaparecimento da namorada do amigo.

❛ ━━━━━━・ ❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜

aqui está mais um capítulo fresquinho.

quero dizer-vos que faltam três capítulos para o final. mesmo que a obra pequeno, espero que estejam a gostar.

hoje irá sair uma nova história! obrigada pelo vosso feedback nesta e nas outras obras.

ᴀᴛᴇ ᴀᴏ ғɪᴍ ᴅᴏ ᴍᴜɴᴅᴏ [ nuno santos ]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora