─ ᴘʀᴏʟᴏɢᴏ

391 29 59

até ao fim do mundo.

A voz melódica de Paulo Sousa ecoava na mente da jovem lisboeta, enquanto, que a mesma mantinha a sua concentração nas folhas de papel e, por outro lado, nas fotos do (ex) casal.

Cada palavra que era escrita na folha branca, era como se uma facada profunda transpasse o frágil coração de Marta. A dor que ela sentia, não se comparava a outra dor.
Ela sabia que fugir não era solução, mas naquele momento, na sua mente, parecia o caminho mais correto.

À medida que o dia ia passando, a estudante de medicina ia fazendo vários cenários das reações de Nuno, e, verdade seja sita, nenhum dos cenários era melhor que o outro.

Estariam eles até ao fim do mundo juntos? Ou iriam fazer o mundo deles com outro alguém?

❛ ━━━━━━・ ❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜

olá, como estão? espero que bem.

quero dar-vos as boas vindas a mais uma obra, e antes que comecem a reclamar sim é de mais um jogador do benfica. eu sei, já estou a somar mais um.

sim, também sei que ele está a ficar batido, mas não é por isso que as pessoas estão a deixar de escrever com ele, assim como com o João Félix e companhia limitadas.

esta obra será muito curtinha, penso que dará para ter no máximo uns cinco capítulos, mais ou menos.
para além de ser curta, é também baseada numa das músicas que mais oiço quando estou nos momentos menos bons.

e sabem o engraçado tive esta ideia quando estava a ouvir a April Ivy – pessoas próximas sabem que não vou com a cara dele, e não é só por namorar com o Rúben Dias.

vou deixar-se a música na multimédia para o caso de não conhecerem a música cantada pelo maravilhoso Paulo Sousa.

espero que gostem desta história e até ao próximo capítulo. e já agora agradeço de coração o apoio que deram as duas obras anterior, vocês são um máximo.

adoro-vos 💛

ᴀᴛᴇ ᴀᴏ ғɪᴍ ᴅᴏ ᴍᴜɴᴅᴏ [ nuno santos ]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora