três

614 29 16
                                    

- Bom dia, princesa. - eu acordo com os beijos carinhosos de Rúben por toda a minha face e com a sua voz sussurrada ao meu ouvido.

- Hmm, bom dia. - murmuro, ainda com a voz ensonada, enroscando-me no corpo de Rúben, de modo a esconder o meu rosto da claridade na curva do seu pescoço.

- Dormiste bem? - Rúben pergunta, entrelaçando os seus dedos no meu cabelo e brincando com o mesmo.

- Hum-hum. - respondo, abraçando o tronco nu do meu namorado - E tu?

- Dormi lindamente, contigo ao meu lado. - ele responde, beijando carinhosamente os meus cabelos - Como te sentes? Estás bem? Tens dores?

- Rúben, eu acabei de acordar. Uma pergunta de cada vez, por favor. - eu peço, finalmente aceitando que preciso de abrir os olhos mesmo com toda a claridade que entra no quarto.

- Como é que te sentes? - Rúben repete.

- Sinto-me bem. - respondo - Com sono, mas bem.

- E não tens dores? - Rúben continua o seu interrogatório, obviamente preocupado comigo.

- Para já, estou bem. Quando me levantar logo vejo. Para de te preocupar. - peço, deixando um beijo na sua bochecha. O silêncio que recebo em resposta é sinal de que Rúben está perdido nos seus pensamentos - O que raio é que essa cabecinha está a magicar?

- Arrependes-te? - Rúben pergunta, obviamente preocupado comigo, o que é muito querido.

- Achas que se eu me arrependesse estava aqui? Claro que não me arrependo, idiota. Ontem disse e hoje volto a repetir: eu queria que a minha primeira vez fosse contigo e foi muito melhor do que eu tinha imaginado. - respondo, beijando levemente os lábios do Rúben - Podes parar de me tratar como uma boneca de porcelana? Eu estou ótima, ontem foi fantástico, tu és incrível e eu amo-te.

- Mas doeu e essas cenas... Para vocês isto é muito pior do que para nós. Juro, quem me dera que não tivesse sido assim para ti. - Rúben diz e eu não evito gargalhar perante a sua preocupação - O que foi?

- Tu tens esse ar de badboy mas tu não passas de um ursinho muito querido. - eu brinco, apertando as suas bochechas - Claro que doeu. Eu sabia que ia doer, mas isso é normal e fisiológico. Tirando isso, foi... Espetacular. Muito melhor do que eu estava à espera. Aquilo que tu me fazes sentir, Rúben... Eu não sei explicar como é bom. 

- Eu amo-te, sabias, Catarina Almeida? - o tom carinhoso do Rúben e as palavras que usa são mais do que suficiente para que um enorme sorriso cresça nos meus lábios e não os queira abandonar - Eu não te mereço, de todo.

- Mereces, sim. Nós merecemo-nos. - afirmo - E agora vamo-nos levantar e aproveitar os nossos dias longe de tudo e de todos, pode ser? Está-me mesmo a apetecer um mergulho na piscina. - declaro.

- Parece-me um grande plano. - Rúben sorri, levantando-se da cama - A princesa precisa de ajuda?

- Hum, talvez. - assumo.

A verdade é que estou ligeiramente dorida, o que é totalmente normal. Digamos que eu me informei. Gosto de estar preparada para todas as eventualidades. Assim, com a ajuda de Rúben eu levanto-me e visto o meu biquini. Na cozinha, está um pequeno-almoço que apareceu magicamente preparado à nossa espera e eu aproveito para tomar um comprimido para as dores musculares - li algures que ajudava a relaxar. 

Nós passamos a manhã toda na piscina e a apanhar sol no jardim. O sítio é absolutamente magnífico - um silêncio e uma paz que, definitivamente, não se encontram em Lisboa e saber que eu e o Rúben estamos completamente sozinhos, por nossa conta, faz-me sentir completamente livre de dramas e preocupações. Perto da hora de almoço, nós decidimos ir à cidade mais próxima almoçar e explorar um pouco as redondezas.

Secret Love Song | Rúben Dias ✔️Onde as histórias ganham vida. Descobre agora