[10] constellations in your eyes

36.6K 5.4K 5.8K
                                    

☾»❁«☽

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

☾»❁«☽

J u n g k o o k

É normal que as pessoas que não conversam muito acabem por pensar muito, pensar o tempo todo. E de tanto pensar, tiramos conclusões sobre tudo.

Acredito que seja sensato da minha parte entender que existem dias e dias.

Dias em que tudo parece funcionar bem, talvez até ao meu favor. E existem os dias que são os que dominam a maior parte de todos eles, os dias difíceis e lentos, os dias em que eu acordo menos disposto a fazer algo por mim, porque em troca só recebo complicações. E talvez isso já fosse tão da minha rotina que eu já conhecia quando havia um declínio nas progressões que eu fazia sobre eu mesmo.

Mas acredito que seja dessa forma, existem evoluções em partes, impossível acontecer em todas. E no meu caso, infelizmente, minha evolução é lenta.

A manhã estava seca e não muito fria, o que me possibilitou não usar um moletom e tirar do meu guarda-roupa uma camiseta branca com um desenho de saturno no canto esquerdo, um presente amigável da minha mãe no natal, e mesmo sendo bonita, eu raramente a usava. Antes de sair de casa pensei em me inspirar em Jimin e colocar um boné preto, algo que eu também mantive guardado por muito tempo. Sem ser o do trabalho, claro.

Mas só a probabilidade de chamar a atenção das pessoas por conta disso me fez guardar o boné de volta no lugar. O sinal do intervalo de aulas me tirou dos pensamentos que me envolviam e eu fechei a apostila de medidas e me levantei, deixando o mar afoito de alunos sair pela sala e eu fui um dos últimos a me aprontar para me retirar.

— Jungkook. — Me virei um tanto surpreso ao ouvir a voz de Liha, minha professora me chamar. — Pode vir aqui, por favor?

Andei calmamente até sua mesa, a olhando com atenção.

— Alguma coisa errada com meus projetos? — Perguntei apreensivo.

— Problema nenhum. — Ela sorriu, juntando as canetas enquanto suspirava. — Sabe, Jungkook... Eu amo seus projetos, amo sua habilidade de sempre pensar alto sobre eles. Mas existe uma grande nota que conta com participações e eu percebo que você não faz isso tanto quanto precisa.

Suspirei baixinho, sem saber o que dizer a ela e também por saber que ela ainda não havia terminado.

— Formamos os grupos para as apresentações de grandes projetos que acontecerá no mês que vem. Você ficou de fora de todos eles e não me disse nada. — Lambeu os lábios discretamente. — Você não pode se juntar ao grupo de Mina? Faltou um aluno.

21 Impulsos • jjk + pjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora