Light

648 77 19




🌟
Atualmente

Jimin frequentava a melhor escola de Busan, o que significava que tinha de estudar muito para conseguir ir bem nas provas, que muitas vezes, mesmo dando seu máximo, não conseguia ir bem. Hoje não foi diferente. Tinha ido muito mal na prova de física devido à noite anterior mal dormida.

Após um longo dia na escola, estudando, fazendo teste, tendo aulas e fazendo atividades, Jimin chegou em casa se arrastando para o banheiro na expectativa de apenas tomar um banho quente e se deitar para dormir.

Jimin se achava bonito mas não o suficiente, então todos os dias ele se olhava no espelho do banheiro e repetia para si mesmo palavras positivas, de amor, de alegria, na esperança de começar a se achar mais bonito. Assim que entrou no banheiro, parou na frente da pia e se encarou no espelho por um tempo. Ficou quieto, apenas olhando no fundo de seus olhos e começou a viajar pelos seus pensamentos, sem focar no seu exercicio mental.

Jimin pensou em muitas coisas. Momentos felizes com seus amigos, com a sua família, com a sua gata Mi-Chá... Mas a sua mente o levou de volta para o meio da rua de sua casa, cinco anos atrás.

Ele não estava sozinho, ele estava com Jeon. Jimin se encontrava sentado na calçada enquanto o mais novo tentava puxa-lo para irem tomar café da tarde em sua casa.

Vamossss, eu to com fome, anda logo deixa de ser preguiçoso. Jeon choramingou puxando Jimin pelo braço

— Não to sendo preguiçoso. — Jimin riu enquanto se deitava na calçada, suspirando alto como se estivesse indo dormir, fazendo Jeon dar uma gargalhada.

— Ta bom então, eu vou sozinho.

— Traz bolo — Jimin berrou quando Jeon adentrou sua casa.

Jimin esfregou os olhos e saiu de seu transe em poucos segundos, lembrando do banho que planejada tomar naquele momento. Ligou a torneira da banheira e esperou encher. Queria relaxar naquele dia.

Após todas as tarefas feitas, barriga cheia e cozinha limpa, Jimin se despediu de sua mãe e foi para o quarto, para finalmente dormir. Sentou na cama e encarou a luminária que horas atrás teria piscado. Sim, ''teria'', pois Jimin começou a se questionar se vira mesmo ela piscando ou foi enganado por seu cérebro. Era uma linda luminária de coração branca.

Hum... você não vai piscar hoje né? — disse, se referindo à luminária. — Talvez eu acorde maluco de novo essa noite e você pisque na minha imaginação de novo.

Jimin se deitou para dormir às onze horas da noite, mas acordou 1 hora depois suando frio, tremendo e chorando. Tivera o pesadelo outra vez. Dessa vez ele não chamou Taehyung no celular, apenas desceu e se acalmou bebendo um copo d'água.

De volta ao quarto, se sentou na cama e encarou outra vez a luminária de coração, dessa vez desligada. Pensou na loucura que Hobi tivera dito a ele no dia anterior e riu quando percebeu estar cogitando a possibilidade de isso realmente estar acontecendo. Mas nem notou quando se inclinou para liga-la na tomada.

A luminária se acendeu na mesma hora. A sua luz branca deixava o quarto bem iluminado. Jimin continuou encarando-a durante um tempo, até finalmente pensar que aquilo era uma grande besteira

Hobi... você é estranho. — disse para si mesmo. — Jungkook querendo falar comigo... que besteira, Hobi.

Jimin se inclinou novamente para desliga-la da tomada e voltar a dormir, quando o inesperado aconteceu. Assim que segurou o fio, a luminária piscou. Mas dessa vez, ela piscou duas vezes. Jimin sentiu seu corpo gelar e tremer, seus pés suaram e suas mãos paralisaram. Voltou à posição inicial, boquiaberto, sem saber o que pensar.

Mas que porra foi essa? — falou pra si mesmo, ainda encarando a luminária acesa. — Isso é loucura, eu devo estar maluco.

E outra vez, a luminária piscou duas vezes.

No desespero, Jimin arrancou-a da tomada e acendeu a luz do quarto. Assustado demais para ter qualquer outro tipo de reação. Pegou seu celular e ligou para Hobi.

— Hobi? Acho que você estava certo...






______________

Oi meus chero... desculpa o tamanho, eu tentei fazer isso em forma de mensagem de texto mas ficou tão confuso e eu nao consegui por tudo que eu queria que voces sentissem... se estiver MUITO ruim de ler narrações POR FAVOR ME FALA, que eu tento diminuir ok? É isso.

Jungkook não morreu, ele só é considerado morto pois faz 5 anos já que ele não acorda. Mas ele está em coma. Os pais dele estão quase decidindo desligar os aparelhos mas essa é outra história pra um outro momento heheh. Espero que estejam gostando!

Beijinhos.

Luminary - AUWhere stories live. Discover now