Notas Finais

807 138 29
                                    

E chegamos ao fim! 

Primeiramente, um agradecimento do fundo do coração para todos que chegaram até aqui, muitíssimo obrigada por todo apoio!

Operação Pinguim é uma história que começou a ser escrita há muito tempo. Eu comecei a escrevê-la quando estava terminando Fresh Start em janeiro de 2018, e não, eu não passei mais de um ano escrevendo Operação Pinguim. 

Na realidade eu escrevi um total de 7 capítulos (entre janeiro e fevereiro)  e não toquei mais nela até novembro de 2018.   Eu iniciei e finalizei outras histórias, me dediquei a outros projetos, escrevi e apresentei um TCC na faculdade, chorei e sofri, ri e me diverti, perdi o chão e flutuei nas nuvens da esperança e a família Becchio sempre esteve ali, muito paciente com o meu processo de crescimento.

Acredito que ao contrário das outras histórias onde o meu processo de crescimento influenciou no enredo e nos resultados, Operação Pinguim ficou muito tempo parada esperando que eu alcançasse o nível correto de crescimento espiritual e  emocional para conseguir escrevê-la.

Eu digo isso porque nesse meio tempo eu senti raiva e ódio, mas também perdoei e me reconciliei. Eu perdoei o outro e aprendi a me perdoar. Sem tudo isso... eu afirmo com toda certeza do mundo que essa história não teria saído do lugar. 

Em novembro de 2018, quando eu voltei a escrever Operação Pinguim, na realidade eu iniciei ela de verdade. Apaguei e alterei alguns capítulos que já estavam prontos e decidi olhá-la com o carinho e dedicação que ela merecia. 

Enfim, Operação Pinguim foi a história mais dolorida de se escrever, porque eu precisei passar por tanta coisa pra conseguir entendê-la.

Essa história tem muito de mim, mas tem muito dos outros também. Tem um olhar que é meu, mas que só foi possível identificá-lo quando eu olhei para o outro. 

E assim eu finalizo essa história com o coração leve. Com amor, carinho e muito respeito. Com a fé que nenhuma crise dura para sempre e que coisas boas sempre virão pela frente. 

Um beijo no coração de cada um de vocês! 

Até a próxima!

Operação Pinguim | ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora