87

796 27 0
                                    

Joaofelix79

Feliz aniversário ao amor da minha vida que hoje completa 21 aninhos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Feliz aniversário ao amor da minha vida que hoje completa 21 aninhos .
Ana Carolina, o que dizer de ti ... és a miúda mais espetacular que eu conheço. Desde o dia que te vi pela primeira vez, que soube que eras tu, sabia que eras tu que me ias tirar o sono a noite porque ias estar sempre a passear pela minha cabeça. Eu sabia que eras tu que me ia fazer feliz e sabia que tinha a obrigação de te fazer minha e de te fazer a mulher mais feliz deste mundo.
Tudo me lembra de ti, daquilo que vivemos.
Tu sabes que não importa o tempo que passar, eu estarei sempre ao teu lado .
Sabes muito bem que nunca me senti assim, nunca antes me apaixonei de tal maneira a querer passar o resto dos meus dias ao lado de alguém.  Eu nunca me tinha sentido assim mas agora, desde que te conheci, tu és a única coisa que fica na minha cabeça .
Tu não entendes mesmo o que significa para mim, nem eu sou capaz de te explicar por palavras pois é um sentimento tão inexplicável que nem vivendo a minha vida toda ao teu lado seria capaz de explicar TUDO aquilo que és para mim mas acredita que és tu que me completas e o meu amor por ti é o mais sincero que possa existir pois eu só te quero a ti, só te amo a ti. Não há nenhuma mulher alguma que me proporcione os sentimentos que tu me transmites com simples coisas, um simples olhar teu destrói todo o juízo que eu tenho. Deixas me louco só com uma gargalhada .
Tu és tudo que eu sempre precisei, Carolina, tu és tão incrível que eu nunca me irei cansar de o dizer. Eu tenho tanto orgulho em ti !
Quando eu pensei que já não acreditava no amor e muito menos no amor a primeira vista, apareceste tu. Tu apareceste do nada tipo um anjo, um anjo que me salvou e me ensinou que realmente o amor existe.
Tu ensinaste me tanta coisa, ensinaste me a acreditar em mim próprio e a lutar pelos meus objetivos . Eu sou-te eternamente grato por tudo mas acima de tudo por tu seres quem és e por estares do meu lado.
Eu não estou completamente apaixonado por ti, porque estar apaixonado é algo passageiro. Eu SOU completamente apaixonado por ti porque isso sim nunca irá acabar.
O meu amor por ti será para sempre.
Obrigada, também, por seres a melhor mãe do mundo para o nosso macaquinho . Nós amamos-te mais que tudo.
Vamos ficar juntos para todo o sempre !

Com amor, João 💕

5.876.976

João.felix.79 - oh meu Deus que texto lindo !! O vosso amor é tão contagiante, nota se ao longe o quanto vocês se amam e que o que sentem é verdadeiro. Vocês merecem ser muito felizes .
Ah e parabéns Carol, és incrível e eu gosto muito de ti ! ❤

Rodrigo_conceicao_7 - simplesmente sem palavras para o vosso amor .

Haris_seferovic_9- muitos parabéns menina ! E parabéns ao vosso lindo amor.

Hugofelix18- parabéns a melhor cunhada do mundo !!

Don't Let Me Go // João FélixOnde as histórias ganham vida. Descobre agora