False

206 28 22
                                    

Oi meus anjos, estou aqui novamente com uma johnlock pq meus sentimentos por esse casal é infinito, então espero do fundo do core que vcs curtam comigo <3

Contém spoiler sim, então minha dica é que só leia se vc já assistiu o episódio 1 da 3° temporada para que possa entender as referências.

Boa leitura!

****

Depois do suicídio de Sherlock, John tivera que seguir em frente.

Embora seu coração doesse todo santo dia ao pensar na pessoa que mais amava no mundo, ao pensar no único cara que tivera feito seu peito arder em chamas assim que se conheceram, tivera de seguir sua vida.

Tiveram vários problemas, mas não entendia, de forma alguma, o que levou o seu Sherlock a deixá-lo sozinho.

Por conta disto, apenas dois anos depois, John estava de volta na rua Baker, em frente ao número 221B.

Endereço que mudou sua vida desde a primeira vez que colocou os pés ali.

Adentrou o local ao respirar fundo e tomar coragem para tal. Tudo estava do mesmo jeito e novamente as lembranças de Sherlock atormentaram a sua mente.

Estava ali para tentar superar aquilo, sabia que não seria fácil e pensou, talvez, que jamais superaria a morte do cara o qual seus lábios pertencia e fazia de seus braços o melhor lugar do mundo.

Tinha que superar.

Antes mesmo de bater na porta, a senhora Hudson já estava abrindo, surpreendendo-se ao dar de cara com Watson. O loiro pensou que ao ver a mais velha depois de tempos, ficaria feliz, mas ela também lembrava Sherlock Holmes.

E isso o entristecia.

*

Uma xícara de chá foi colocada em cima da pequena mesa sem muita delicadeza, assim como o pote de açúcar e um prato com biscoitos.

John estava sentado, apenas observando a mulher que preparava seu café.

- O que aconteceu? - John questiona com cuidado logo após beber um gole do chá.

- Uma ligação, John - responde, como se aquelas palavras estivessem presas em sua garganta há muito tempo. - Apenas uma ligação! Desde que Sherlock se foi, você acabou indo junto! - desabafa, fazendo Watson desviar o olhar para os biscoitos.

Estava envergonhado, é claro. Mas sabia que o melhor para si e a sua saúde mental era ficar longe de tudo que lembrasse Holmes.

- Eu sinto muito. Eu não aguentei - justifica em um tom baixo e trêmulo e a mulher entendeu.

Sempre soube o que Sherlock significava para si e viceversa. Sabia que não seria fácil para John lidar com a morte do mais alto, mas durante dois anos esperou por uma ligação de John.

Ligação esta que nunca recebeu.

Mas Watson estava perdoado.

Depois do café e de trocar algumas palavras - apenas a senhora Hudson o deixando informado sobre assuntos cotidianos -, eles subiram para o andar o qual John e Sherlock viviam.

E, mais uma vez, John teve que respirar fundo e criar coragem para abrir a porta do apartamento.

Estava tudo do mesmo jeito, a não ser a poeira que consumia todos os cômodos.

Sherlock Is dead! || JohnlockOnde as histórias ganham vida. Descobre agora