Cap-14

477 67 17
                                    


boa leitura, espero que gostem

xxxxx

Cap-14

Pov Anastásia Steele

Depois de toda a confusão causada pela Brianna, eu virei o assunto na escola, a nerd que fisgou o capitão do time da escola Christian Grey. Todos estavam falando disso, e eu já não sabia o que fazer, eu não gosto de ser o centro das atenções.

- meu Deus amiga, você virou assunto. Estão todos falando que você e o Christian estão namorando- Kate fala.

- e eu já não estou aguentando mais isso, eu quero um lugar para enfiar minha cara e não sair mais, ou até enquanto isso for assunto aqui- falo baixo, para o professor não nos ouvir.

- esse assunto ainda vai render mais um pouco amiga, é melhor ir se acostumando com isso.

- tem gente que está se achando agora, só porque está dando o golpe no cara mais lindo da escola- ouvimos Brianna falar, e em seguida, ela e suas amigas começam a sorrir, chamando a atenção do professor.

- Brianna, o que você tem a dizer sobre a matéria que estou passando hoje?

- eu... é... bom... é uma matéria nova professor- fala e olho para ver ela, que se pudesse, já teria me matado.

- não é bem isso que eu queria ouvir, e quanto ao assunto do momento, creio que isso não seja da sua conta.... mais a matéria que está no quadro, esta sim, é da sua conta e se você não copiar tudo e não tiver feito os exercícios, não sairá para o intervalo- o professor termina de falar, e todos sorriem dela, que não gosta nada disso- e isso serve também para quem está conversando e atrapalhando a minha aula.

- é que a maioria está morrendo de inveja da Ana professor, porque ela e o Christian estão namorando- Kate diz.

- bom... o assunto namoro está proibido nessa aula, se ouvir mais uma palavra sobre isso, a turma toda ficará sem intervalo.

Todos se calam ao ouvir isso, pois o que mais amamos é nosso amado e precioso intervalo, depois disso, o professor volta a escrever no quadro, e parece que ele realmente está bravo, pois interromperam sua aula.

- deixaram ele de mal humor, e a gente que sofre com isso- Kate sussurra.

- pois é, e tinha que ser a Brianna a fazer isso- também sussurro pra ela.

- tomara que ela fique de castigo para aprender a não ser tão invejosa.

- fica quieta, ou nós duas faremos companhia a ela- Kate revira os olhos e depois disso continuamos a escrever, e meus dedos começam a doer.

Algum tempo depois

- quem terminou de fazer tudo, pode trazer para que eu dê visto, e como eu disse, quem não conseguiu terminar, está sem intervalo.

- isso não é justo professor- Briana diz.

- eu avisei Brianna, você fará companhia para a sra. Karyn- ele fala e todos nós sorrimos, e depois de poucos minutos, um a um vai até a mesa do professor e mostra o caderno. E quem ficou sem intervalo foi a Brianna e mais duas amigas, e o professor pede o caderno delas e faz uma anotação, em seguida as manda para a sala da sra. Karyn.

Kate e eu saímos da sala, e quando dou alguns passos sinto alguém me abraçar, mas não preciso pensar muito sobre quem é, pois reconheço o perfume.

- oi baby.

- oi Chris, tudo bem?

- está sim, e com você?- pergunta e em seguida dá um beijo em minha bochecha.

As SteeleDonde viven las historias. Descúbrelo ahora