F O R T Y - T H E E N

49.1K 2.5K 381
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Me remecho em superfície macia e confortável demais para o meu gosto. Tive um sonho muito louco que parecia real, Meu primeiro dia de trabalho e Domínic atormentando meu subconsciente.....

Abrir os olhos em um arquejo levantando rapidamente, minha cabeça roda. Olhei em volta reparando que não era o meu quarto mais sim um quarto masculino cinza com preto e branco, muitas vezes estive.

Domínic!

- Melhor não se levantar, sua dor de cabeça vai piorar! - respondeu uma voz.

Virei minha cabeça para o lado tomando um susto vendo-o parado sentado em uma poltrona lá me olhando enquanto fumava um cigarro. A fumaça empregnava o ambiente, poluindo seu pulmão e o ar dos outros.

- O que estou fazendo aqui? - perguntei fria.

Ele deu um tragada e soltando em seguida.

- Você estava bem animada na empresa, e acabou que desmaio em meus braços. Levei você para casa, mas ninguém atendeu, então trouxe você para minha casa. Feliz? - perguntou apagando o cigarro me olhando.

- Obrigada - agradeço me levantando.

- Acho melhor você...... - O interrompeu.

- Isso o que?! - berrei com o cabelo no rosto - vai bancar o herói agora e?- perguntei irritada.

- Não estou testando provar nada Amanda! Ao contrário que eu lhe pergunto: porquê estava na empresa do Demétrio porra ? - perguntou tio alternsp o tom de voz levantando.

- Isso não é da sua conta agora senhor Schumacher! - falei pegando meus saltos pisando duro em direção a porta.

- Não vire as costas para mim Amanda!! - gritou vindo atras de mim.

A Vendedora De Doces - Livro 1 ( Os Dominadores )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora