Hiatos??

1 2 0

Então gente, eu fiz esse capítulo aqui para falar sobre o Hiatos que eu decidi, ou tecnicamente já havia feito a um tempo atrás. Bem, é que como todos (ou a maioria) já sabem, esse foi o meu primeiro livro (fanfic) e ele foi escrito muito na emoção, eu havia acabado de descobrir o Wattpad, me empolguei e... pá! Postei esse livro.

Então... eu estava lendo uma fanfic que eu amava muito e tals, acabei pensando que seria uma ótima idéia eu fazer uma fic também, mais eu não tinha ideia alguma, e nem nenhuma ação ou algo do tipo. Eu meio que fiz ela espelhada na tal fic que eu estava lendo, eu continuei depois de um tempo, fui tendo umas ideias e fui escrevendo. Grazadeus eu sempre fui muito boa em me espressar em forma de escrita, então até que o andamento da fic não estava tão ruim. Mais aí eu acabei me empolgando com o número de votos e tal pedi metas e quando essas metas não foram atingidas eu fiquei mal, fiquei triste, e até decepcionada, eu era muito boba e pensava que escrever era só você pegar um casal e de repente escrever, NÃO! Você tem que ter uma história e boas ideias. Obviamente eu percebi isso com o passar dos meses, e agora decidi parar de escrever essa fic aqui por enquanto e continuar a escrever as outras fic que eu tenho (porque agora aprendi e todas elas já tem absolutamente TODA a história pronta antes de eu passa-las para cá)

Eu pensei seriamente em apagar a história, mais eu sei que seria muito inútil eu perder todas essas pequenas coisinhas que eu tenho nela sabe? A memória de quando eu as estava escrevendo, de quando eu postei, de quando eu lia para a minha irmã para ela ver, foi realmente muito bom e também serviu como um processo que me ajudou a me encontrar dentro desse mundo.

Gente eu realmente agradeço vocês, de todo o meu coração, e eu espero que vocês não me deixem, não me abandonem, que me entendam e esperem até essa fase ruim passar. Eu vou revisar a fic, vou arruma-la e vou voltar a postar ela quando ela já estiver com uma ideia e  história completa.

Por que os pequenos Jolie e Harry merecem, né?

Bem, gente isso é só, eu agradeço muito a vocês por todo carinho e até um futuro não tão distante ♥️😘

NÃO ME ABANDONEM MEUS QUERIDOS ♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️

Fiquem com o capítulo 15 que eu já tinha escrito a um tempão ♥️♥️

Um Amor quase impossível |H.S| (Hiatos)Leia esta história GRATUITAMENTE!