Capitulo 22

2.7K 174 32
                                    



Hero

Passamos o resto da noite conversando e nos conhecendo melhor. Josephine é realmente uma garota incrível, ela me contou algumas coisas sobre seu passado e finalmente acho que está confiando em mim. Descobri que ela odeia Ketchup, igual a Tessa, personagem que irá fazer. Josephine me disse que não será difícil interpretar Tessa, já que as duas tem muitas coisas em comum.

Acordei com a luz invadindo o quarto, a garota loira de olhos azuis acinzentados dormindo em meu peito tem sua feição mais tranquila. Acaricio seus cabelos e a observo deixando que minha mente guarde cada memória possível dela. Vejo um pequeno sorriso abrir em seus lábios e quando percebo seus olhos, já era tarde demais, fui pego.

"Bom dia!" Ela diz ainda sorrindo. Sorrio de volta e a aperto contra meu peito.

"Bom dia pequena" deixo um leve beijo em sua testa. "Dormiu bem?"

"Muito bem e você?" diz sorrindo.

"Sempre durmo bem quando estou com você." as palavras simplesmente saem de meus lábios e só percebi o que fiz quando vi seu rosto corar. Ela afunda seu rosto em meu peito, não me deixando vê-la. Respiro fundo e volto a acariciar seus cabelos loiros e macios.

"Segunda-feira começamos as gravações de After" ela suspira.

"Vai ser incrível, não está feliz?" levanto seu queixo fazendo-a me encarar

"Estou, mas é que..." ela faz uma pausa mas logo continua. "Minha família vai vir atrás de mim, principalmente depois que sair a notícia que farei o filme."

"Não vou deixar que te façam algo, eu prometo." Acaricio sua bochecha, depositando um leve selinho em seus lábios.

"O que vamos fazer hoje?" ela muda de assunto.

"Está pensando em ir em te mostrar a cidade, o que acha?" vejo seus olhos brilhando e sua cabeça concordando.

"Isso é ótimo! eu não conheço quase nada por aqui." Seu celular começa a tocar e ela começa a murmurar algumas coisas "Merda, merda, merda" com um selinho rápido ela levanta de meus braços.

"Volta aqui, ainda é cedo." Tento pegar em seu braço mas ela é mais rápida e joga uma almofada em mim.

"Não é cedo nada. Temos ensaio daqui a pouco." ela diz rindo e cruzando os braços.

"Ensaio?" que merda de ensaio é esse?!

"Não vai me dizer que esqueceu?! Ou melhor, não olhou seu e-mail." ela bufa e pega seu notebook, sentando ao meu lado novamente e abrindo seu e-mail.

"De: John
Para: Josephine

Boa tarde Jo!

Mostrei o ensaio que você fez com Hero para a diretoria e eles amaram, querem os dois em um ensaio novamente. Vou encaminhar para Hero também, mas tem que ser nesta amanhã, ok?!

Atenciosamente,
John"

"De: Josephine
Para: John

Boa tarde John!

Claro, qual horário amanhã?

Atenciosamente,
Josephine."

Rapidamente pego meu celular e abro meus e-mails, realmente estava lá, merda.

"Ok, vai tomar banho, vou olhar mais alguns emails e depois vou também." Dou um beijo em sua testa e ela concorda, saindo apressada para o banheiro. Olho mais alguns emails e acho um de Victoria.

•Us• EM PAUSA Onde as histórias ganham vida. Descobre agora