TODO MUNDO É BI, E EU AGUENTEI A BRITNEY SPEARS POR VOCÊ

30.5K 4.4K 10.6K
                                    

[10.06.19]

Jeongguk se encostou na parede de um dos corredores do prédio de Filosofia, cruzando os dedos para que Taehyung passasse por ali ao ir embora da aula. Mas não havia nem sinal do roqueiro, apenas várias pessoas que o olhavam antes de cochicharem algo com os amigos.

Aquilo acontecia com bastante frequência e Jeongguk se perguntava se os cochichos eram realmente sobre ele ou se ele estava paranoico. Talvez todos ainda achassem que Taehyung estava brincando com seus sentimentos no intuito de quebrar seu coração...? Talvez o julgassem por ser gay? Para afastar os pensamentos e os olhares, o jovem se desencostou da parede e saiu dali, mesmo que um tanto quanto perdido. Andou pelos outros corredores procurando pela silhueta do namorado e, ao não encontrá-la, suspirou.

Sooyoung e Jimin o esperariam para ir embora, então Jeongguk não tinha muito tempo para ver Taehyung, nem para falar com ele devidamente.

Ao desistir de encontrá-lo e se virar, deu de cara com os olhos brilhantes mais bonitos do mundo, os quais sempre o observavam com tanta intensidade. Deu um passo atrás com o susto e a iminência de um choque entre os corpos, mas Taehyung rapidamente segurou seus braços e o puxou de leve para beijá-lo.

Jeongguk sorriu.

— Oi.

— Oi — Taehyung sorriu de volta, baixando a visão para a pintinha de Jeongguk e beijando-a rapidamente também. — Você sumiu e eu fiquei preocupado.

— Ah. É... hum, meio que tenho uma coisa para contar.

— Pode falar.

— Pode ser outra hora? — Jeongguk olhou ao redor, desconfortável, afastando-se do toque do roqueiro. — Em outro lugar de preferência...

— Claro, vamos para minha casa.

— Na verdade, eu prometi que almoçaria com a Soo e o Jimin.

— Ah. Tudo bem.

— Hum... você... não quer ir junto?

— Hã, eu não sei bem... não vai ser esquisito...?

— Por quê? — Jeongguk franziu a testa, mas então se deu conta da razão: porque Taehyung já tinha transado com Sooyoung e com Jimin. E agora namorava Jeongguk. Talvez fosse uma situação constrangedora e bizarra, mas Jeongguk não ligava para aquilo. Não se importava nem um pouco com a enorme lista de pessoas com quem o namorado já havia transado.

Não sabia se devia se importar, mas escolhia não fazê-lo. Um dos primeiros pedidos de Taehyung, quando o pedira em namoro, fora para que confiasse nele, e Jeongguk confiaria. Então não havia por que se incomodar com... a enorme lista de "reprodução-não-reprodutiva" do namorado.

— Queria que pudéssemos almoçar todos juntos e depois eu... — Jeongguk engoliu em seco. — Queria te contar sobre o que houve ontem com meus pais.

— Ah! Ok — Taehyung sorriu docemente e Jeongguk se perdeu por um instante naquela visão, a preocupação toda se esvaindo do corpo diante da tranquilidade alheia. — Eu quero que você conheça a Suji. E você queria que ela conhecesse a Sooyoung, lembra? Então... será que posso chamá-la?

— Muita gente para um almoço só — murmurou em resposta, mas Taehyung ergueu uma sobrancelha:

— Deixe de ser antipático.

— Não estou sendo. É que eu nem disse à Soo e ao Jimin que você ia junto.

— Então vamos avisar — o roqueiro riu. — Eu vou ligar para a Suji, deve ser o horário de almoço dela também.

sobre todas as bandas de rock que eu não conhecia antes de conhecer vocêOnde as histórias ganham vida. Descobre agora